Faustão segue no ar diariamente pela Band. Contudo, os programas do apresentador são todos reprises, pois o mesmo não integra mais a emissora.
Todavia, Fausto Silva segue como “o olho do furacão”. Isso porque, após sua saída, especialistas apontam que o apresentador deixou um prejuízo milionário ao produzir um programa que “não se pagou”.
Estima-se que o deficit gira em torno dos R$ 50 milhões. Dessa forma, a empresa está realizando demissões e enxugando gastos em todos os cantos da “casa”. Até o helicóptero de Datena não está mais a disposição do jornalístico.
“De carona” com todo esse zunzunzum, um ex-diretor do Domingão do Faustão fez uma série de denuncias ao apresentador. Entre elas de assédio moral no trabalho.
Agora, um outro ex-colega de trabalho de Faustão saiu em defesa do apresentador. Vem saber o que esse produtor disse.
- Veja também – Filho do Faustão e Anne Lottermann serão demitidos da Band?
Ex-produtor sai em defesa de Faustão
Trabalhando com radiodifusão desde a década de 60, Faustão já teve muitos colegas de trabalho, tanto no rádio como na TV.
Sem sombra de dúvidas, o apresentador é um dos principais nomes da comunicação no Brasil.
Ainda sim, tem gente que não guarda boas lembranças do ex-contratado da Band. O ex-diretor do Domingão, Alberto Luchetti Neto fez uma série de acusações contra Faustão em uma entrevista com a Veja.
De maneira idêntica, Alexandre Frota também não guarda boas lembranças em ser colega de Faustão na Globo. Frota se desentendeu com diretores que eram amigos de Fasutão, e desde então criou-se uma inimizade entre os dois.
Em contrapartida, um outro ex-funcionário, que já integrou a equipe de Faustão, saiu em defesa do comunicador.
Luiz Valença atuou como produtor de Fausto e ao contrário de outras pessoas, ele só tem boas recordações do apresentador.
“As pessoas fecham grandes portas e tentam manchar uma história por pura dor de cotovelo ou um ego pessoal. Trabalhei com os maiores, que na minha opinião foram Hebe, Gugu e Faustão”- iniciou Valença em sua rede social.
Valença afirma que ele persistiu até chegar a Fausto Silva:
“Eu sempre pedi para a Hebe e o Claudio Pessutti em vida me apresentarem o Faustão, pois sempre admirei. Há 5 anos conheci o João Guilherme e o perturbei para me apresentar seu pai, contando que sempre tive vontade de fazer sua plateia”– disse o profissional.
- E mais – O que aconteceu com o humorista, Matheus Ceará? Artista interrompe a agenda por problemas de saúde
Faustão é gente como a gente
Ainda durante sua publicação, Luiz Valença dá a entender que Faustão não tem nenhuma vaidade e não se faz de estrela intocável. Muito pelo contrário.
“Faustão não anda com segurança nos corredores, nunca negou um pedido de foto, sempre deu oportunidade a quem merecia, fez jantares e festa a todos, nunca esquecendo de nenhuma área”- enfatizou Valença em sua postagem.
Assim como Faustão, Valença estende seus elogios para toda a família do apresentador, como sua esposa e filhos.
“Ninguém vai manchar a história desse cara, nunca vou entender o ser humano. Obrigado Faustão, você é incrível”- disse o ex-produtor.
Vale lembrar que Faustão, na época em que estava na Globo, foi uma das pessoas que influenciou a cúpula da emissora para que Fátima Bernardes migrasse do telejornalismo para o entretenimento.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!
Por fim, veja como a acusação de “assedio moral” de Faustão em equipe foi noticiada no TV Fama