Os bastidores da TV dos anos 90 não eram para “os fracos”. Isso porque, muita coisa que é vista como assédio, nos dias de hoje, há anos atrás era somente “um controle de qualidade”. Dessa forma, muitos artistas eram submetidos a situações totalmente desconfortáveis para seguir com seus empregos. Quem narrou uma história absurda, foi a ex-Paquita, Catia Paganote.
Atualmente, Cátia está confinada no reality show, A Grande Conquista da Record. É segunda passagem da ex-Paquita no canal. Em 2018, a artista também participou de A Fazenda 10. No entanto, na ocasião Paganote acabou expulsa do programa após ser acusada de agredir Evandro Santo, em uma atividade do reality.
O que Catia Paganote falou de Marlene Mattos?
Catia Paganote foi uma das participantes de A Grande Conquista que conseguiu passar para a segunda fase do programa. Agora, ela disputa com outras 19 pessoas, o prêmio de R$ 1 milhão. Durante o confinamento, algumas pessoas decidiram “matar a curiosidade” para saber como era a vida da artista quando ela trabalhava com Xuxa.
Catia disse que foi, no geral, foi uma experiência legal. Contudo, alguns episódios bizarros também marcaram a época. Um deles foi o dia em que Marlene Mattos acordou todas as Paquitas de madrugada e convocou uma reunião de urgência em sua casa no Rio de Janeiro.
“Certa vez, enquanto todos estavam dormindo em suas casas, por volta da meia-noite, Marlene telefonou para todas, instruindo que fossem imediatamente para a residência dela: reunião urgente. Uma delas morava em Duque de Caxias, enquanto Marlene mesma residia na Lagoa. Ao chegarem lá, Marlene anunciou: ‘agora todas devem ficar nuas para que eu possa ver quem está acima do peso’. Na época, eu tinha apenas 12 anos”- relatou Catia.
Catia Paganote fez parte da segunda geração de Paquitas (1987-1995). Junto com ela, outras assistente de palco também seguiram carreira após trabalharem por anos com Xuxa. Entre elas, Letícia Spiller, Juliana Baroni, Andrea Faria e l Bianca Rinaldi. Foi nesse período que as Paquitas tiveram o auge da carreira e além do programa de TV gravaram discos e participaram de filmes.
Relacionadas
Isabel Veloso revela que câncer se espalhou para os pulmões e que médicos avaliam data para o parto
Luciano Huck receberá Patrícia Abravanel no palco do Domingão para homenagear Silvio Santos
Datena pode ganhar Pablo Marçal como colega de trabalho no SBT após baixaria em debate: “Sucesso”
Relacionadas
Documentário das Paquitas no Globoplay
No ano passado, o documentário de Xuxa no Globoplay fez tanto sucesso que impressionou os executivos do streaming. De olho nesse “filão”, os diretores encomendaram uma nova série desse mesmo universo. Dessa vez, o documentário será focado nas Paquitas.
Praticamente, todas as ex-assistentes de palco já gravaram depoimentos para a série. Andrea Sorvetão chegou a declinar o convite, pois ela e Xuxa estão brigadas há alguns anos. Todavia, a outras ex-paquitas, (Tatiana Maranhão (Paquitita Loira) e Ana Paula Guimarães (Catu) )idealizadoras do projeto conseguiram convencer a colega.
“Para Sempre Tão Bom: Paquitas”- tem estreia prevista para novembro no Globoplay. Outra negativa (essa não revertida) foi de Marlene Mattos. Diferente do documentário de Xuxa, Marlene afirmou que não achou interessante o projeto de falar sobre as Paquitas.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!
Veja o momento em que Catia Paganote relembra os bastidores de Xou da Xuxa em A Grande Conquista, da Record: