A morte do YouTuber PC Siqueira segue sendo um dos assuntos mais discutidos dos últimos dias na internet! Mas o que muitos estão se perguntando é onde estaria a ex-namorada do famoso no momento de sua morte.
Em entrevista ao portal Metrópoles, Maria Luiza Watanabe, jovem que namorava o famoso, contou que ele tentava lidar com seus problemas sozinho e evitava pedir ajuda. Vale lembrar que na última quarta-feira (27), PC Siqueira foi descoberto sem vida em seu apartamento localizado em Santo Amaro, zona sul de São Paulo.
Ex-namorada de PC Siqueira também enfrenta um quadro depressivo
Maria Luiza estava presente no momento, porém não pôde evitar a tragédia. A jovem relatou que ela também está lidando com um quadro depressivo e mencionou que, durante o período de um ano e meio em que estiveram juntos, PC desempenhou o papel de apoiador.
O relacionamento deles chegou ao fim apenas dois dias antes do youtuber pôr fim à própria vida. “A gente passava pelas mesmas coisas, tinha as mesmas dificuldades em comum. Mas, no caso dele, ele sempre viveu a vida dele normalmente, como se nada estivesse acontecendo”, falou Maria Luiza, ao portal.
“Ele nunca veio pedir ajuda. Eu, quando precisei, ele sempre tentou dar apoio, instrução, foi até um terapeuta, para que eu saísse de várias crises de pânico e ansiedade”, completou a jovem.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, logo depois, na estrelinha ⭐ lá no News!
Sepultamento do YouTuber
Ao lado da mãe, a ex-namorada de PC Siqueira compareceu, nesta sexta-feira (29), ao Cemitério Primavera 1, localizado em Guarulhos, na Grande São Paulo, para se despedir dele. Maria Luiza acompanhou os pais do youtuber durante o funeral.
Ainda ao portal Metrópoles, a jovem enfatizou a importância de procurar apoio diante de questões relacionadas à saúde mental. “É importante ter uma rede de apoio, mesmo que não sejam amigos próximos. Nos primeiros sintomas, tem que procurar atendimento, psicológico, psiquiátrico”, falou a ex-namorada.
“E tem coisas que a gente não consegue resolver dentro do apoio, mas pode vir a ajudar a amenizar. Quando se trata de saúde mental, alguns acham que a melhor saída é resolver sozinho, mas não é”, disse ainda.
- Enquanto isso, confira Deputados pedem com urgência a regulação das redes após morte de PC Siqueira
Centro de Valorização da Vida
Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.
O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188 e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.
Ademais, se você quiser saber mais sobre o universo das celebridades, não deixe de acompanhar nossa página de Famosos aqui na Fashion Bubbles!