Mais uma bomba envolvendo o nome de Belo está circulando pelas redes sociais, só que agora, envolvendo uma antiga namorada do cantor. Luciana Picorelli, ex-namorada de Belo, fez acusações sérias contra ele em seu Instagram. Ela afirmou que foi obrigada a deixar um apartamento por causa dele e também contou que se sentia vigiada o tempo todo.
Ainda segundo Luciana, o cantor controlava sua liberdade, só permitindo que ela saísse de casa com a autorização dele. Vale ressaltar que semana passada, Gracyanne Barbosa, ex-esposa do cantor, afirmou que ele não permitia que ela criasse conteúdo adulto para plataformas pagas. Eita! Vem saber mais sobre essa nova bomba.
O que a ex-namorada de Belo revelou?
Luciana Picorelli, ex-namorada do cantor Belo em 2003, compartilhou em seu Instagram detalhes difíceis sobre seu relacionamento tóxico com o cantor.
A princípio, ela mencionou os problemas que enfrentou durante e após o namoro. Belo, que também é ex-marido de Gracyanne Barbosa, foi preso em 2004 por associação ao tráfico de drogas e condenado a oito anos de prisão, sendo liberado em 2010.
“Na época do namoro, Belo não tinha uma educação financeira muito boa. Eu fui despejada várias vezes. Fiquei numa situação ruim, sem saber o que fazer e sem poder voltar pra casa“, afirmou Luciana, se referindo ao apartamento que o pagodeiro alugou para ela morar na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Nesse contexto, Luciana Picorelli, ex-repórter do programa “Balanço Geral” Rio da Record TV, revelou que, devido ao conservadorismo de sua mãe, ela não tinha permissão para sair de casa sem autorização. Belo, então, tomou a decisão de mudá-la para um imóvel na mesma área onde ele morava.
“Era muito difícil pra mim [namorar com ele, por conta da família]“.
- Em seguida, confira Gracyanne Barbosa vai para A Fazenda 2024?
Ex-namorada de Belo afirma que pagodeiro a prendia em casa
Em uma entrevista para a coluna de Fábia Oliveira, a ex-namorada de Belo deu mais detalhes sobre seu relacionamento com o cantor.
Primeiramente, ela contou que era controlada por ele, motivado por ciúmes excessivos. Essa revelação veio após rumores de que Gracyanne, ex-esposa do pagodeiro, havia comentado que o músico era possessivo e controlador.
Relacionadas
Quem era Fernanda Britto? Influenciadora digital morre aos 64 anos no RJ
Larissa Manoela e André Frambach se casam pela terceira vez com humor: “Todos os casamentos que ainda vierem”
Claudia Leitte leva indireta de Secretário de Cultura e Ivete Sangalo curte post: “Racismo”
“Ela [Gracyanne] não mentiu, sempre foi assim. Ele [Belo] me prendia em casa, eu não podia sair. Só com a autorização dele. Ficava passando na porta do prédio, ligava e perguntava se estava em casa e com quem, geralmente, quando ele estava viajando. E quando eu respondia, ele já estava na porta entrando“, declarou, acrescentando:
“Ele [Belo] comprava os porteiros para contarem tudo o que eu fazia. Todos [os porteiros] sabiam da minha vida. Ele tinha dois chips [de telefone] diferentes, vivia trocando o número do telefone”.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!
Por fim, siga acompanhando o Fashion Bubbles para saber mais detalhes e novidades sobre o mundo dos famosos!