Evaristo Costa, após demissão, se revolta contra CNN e dispara: “apunhalada pelas costas”
Evaristo Costa ainda não degeriu direito a história de demissão da CNN. O jornalista usou as rede sociais para mostrar sua indgnação
Evaristo Costa ainda está bem chateado com sua ex-emissora, CNN Brasil. Prova disso foi uma série de Stories publicados em seu Instagram. O apresentador respondeu perguntas de seus seguidores e não poupou ninguém.
Para quem ainda não sabe, Evaristo Costa foi desligado do canal de notícias há pouco mais de duas semanas. No dia 03 de setembro, o jornalista dividiu a informação com seus fãs e seguidores.
Até ai tudo bem, já que ser admitido e demitdo faz parte da vida profissional de todos nós. Contudo, nesse caso, Evaristo Costa ficou triste pela maneira que tudo aconteceu.
O apresenntador estava assintindo a CNN quando viu a estreia de um novo programa que passaria no mesmo dia e horário que o seu. Dessa forma, Evaristo entrou em contato com o canal e recebeu a informação de que seu contrato seria recendido.
Vem saber o que Evaristo disse sobre sua ex-emissora. E ainda o que o jornalista a falou sobre seu possível retorno à Globo.
- E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.
“Foi um desprazer”
A entrada de Evaristo Costa no canal CNN foi um grande acontecimento. O jornalista ficou mais de um ano afastado da TV, após anunciar que faria “um ano sabático” depois de sair da Globo.
Como resultado, Evaristo Costa e sua família foram morar em Londres. Nesse período sabático, Evaristo dedicou seu tempo para algumas campanhas publicitárias. Na sequência, veio o convite da CNN, e o apresentador aceitou o desafio.
O programa semanal de Evaristo era gravado em Londres e o jornalista comparecia eventualmente no Brasil. Até que veio “a descoberta” de sua demissão. Dessa maneira, Evaristo contou para seus seguidores que a CNN não se desculpou por tudo o que aconteceu.
Pela forma desrespeitosa com que me trataram? Não se retrataram e estão tentando justificativa para dizer que desvirtuei minha demissão. E, sinceramente, espero que nunca mais se dirijam a mim – disparou Evaristo.
- Veja também: Evaristo Costa é desligado da CNN e descobre a rescisão pela TV: ” Livre na pista”
Mais revolta
De acordo com a fala de Evaristo, seu descontentamento foi a forma que a emissora dispensou os seus serviços. Ou melhor, como a CNN não o informou sobre o seu desligamento.
Poderiam alegar o que quisessem, é direito deles demitir. O que nenhuma empresa pode fazer com funcionários corretos é apunhalar pelas costas e de forma desrespeitosa. O que faz com um, faz com todos – disse Evaristo Costa.
O apresentador chegou a ranquear de 0 a 10 sua instisfação com o canal: “Sendo 0 não indignado e 10 máximo de indignação, minha resposta é 10. Foi um prazer e um desprazer maior ainda.”
- Veja ainda – A Fazenda 2021 – Record TV irrita público ao expulsar Inês Brasil do reality
Retorno à Globo
Vale lembrar quem em 2017, a Globo fez de tudo para que Evaristo Costa não saísse do canal. Isso porque, após a saída do jornalista da bancada do Jornal Hoje, a Record passou a encostar mais na Globo, com relação a audiência.
Contudo o apresentador afirma que pode sim retornar a Globo, já que, “segundo ele”, as portas da emissora ds Marinhos ficaram abertas.
Por falar nisso, a Globo está com “algumas vagas em aberto”. Caso Tadeu Schmidt aceite o convite para apresentar o BBB, o Fantástico precisará de um apresentador.
Também nos corredores da Globo, ventilam as informações do possível retorno do Vídeo Show. O programa de entretenimento tem a “cara” de Evaristo.
Por fim. além dessas vagas, o canal ainda busca um nome de peso para apresentar o BBB 22. Até agora, Além de Tadeu, Marcos Mion também está no páreo para comandar o principal reality da Globo.