Nesta segunda-feira, 18, Cristiano Ronaldo compartilhou um momento complicado que está vivendo em sua vida pessoal. O jogador relatou em postagem nas redes sociais que um de seus filhos gêmeos morreu durante o parto.
A esposa de Cristiano, Georgina Rodríguez, perdeu um dos filhos que estava esperando durante o parto, com somente a menina sobrevivendo. Após o período de recuperação, o casal retornou para casa e reuniu toda a família.
Veja também Cristiano Ronaldo é homenageado em partida após anunciar morte do filho
Cristiano Ronaldo e esposa retornam para casa após momento complicado
Nesta quinta-feira, 21, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez compartilharam que retornam para casa e estão aproveitando o momento em família para superar a perda de seu filho no parto.
O casal agradeceu por todo o carinho que recebeu após o anúncio.
“Lar Doce Lar. Gio e nossa filhinha estão finalmente juntos conosco. Queremos agradecer a todos por todas as palavras e gestos gentis. Seu apoio é muito importante e todos sentimos o amor e respeito que você tem por nossa família. Agora é hora de ser grato pela vida que acabamos de dar as boas-vindas a este mundo”, escreveu Cristiano Ronaldo.
O jogador aproveitou para agradecer o carinho que recebeu da torcida do Manchester United, que o homenageou durante partida de futebol.
“Um Mundo… Um esporte.. Uma família global… Obrigado, Anfield. Eu e a minha família nunca esqueceremos este momento de respeito e compaixão”, escreveu o craque.
Cristiano Ronaldo e Georgina são pais também de Alana Martina, de 3 anos. O jogador também é pai de Cristiano Jr. e dos gêmeos Eva e Mateo, que têm 11 e 4 anos, respectivamente.
Veja também Globo vibra com sucesso de Pantanal e prepara novos remakes do mesmo autor para o horário das nove
Cristiano Ronaldo recebe o carinho dos torcedores
Na partida do Liverpool contra Manchester United, Cristiano Ronaldo recebeu o carinho da torcida em uma homenagem durante o jogo.
Aos sete minutos do primeiro tempo, em Anfield, pelo Campeonato Inglês, a homenagem a CR7 começou, com os torcedores se levantando e aplaudindo o craque, que não estava presente na partida.
Seguindo a homenagem, os torcedores cantaram “You’ll Never Walk Alone” (Você Nunca Andará Sozinho, em tradução livre), tradicional canto da torcida, em solidariedade a Cristiano Ronaldo.
A situação foi a forma de desejar forças a CR7 nesse momento tão complicado para sua família.
Veja também Will Smith é banido do Oscar por 10 anos após bater na cara de comediante
Cristiano Ronaldo abriu o jogo sobre situação delicada em sua família
Em postagem no Instagram, Cristiano Ronaldo – a pessoa mais seguida no mundo – detalhou seu drama familiar.
“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade”, iniciou o futebolista.
Cristiano agradeceu ainda pelo apoio que recebeu da equipe médica e todos os cuidados que tiveram com sua esposa e com sua filha.
“Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”, completou ele.
Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!