Filha de Silvio Santos relata história sobrenatural com Vera Verão.

Espírito de Vera Verão fez funcionário do SBT correr da emissora desesperadamente: “Nunca mais a gente viu”

Segundo relato de Silvia Abravanel, espírito de Jorge Lafond (Vera Verão) apareceu para um pintor do SBT que ficou muito assustado

Compartilhe

O Complexo de Produção Anhanguera foi construído pelo SBT em 1994 e inaugurado em 1996. O local fica na rodovia Anhanguera (SP), na região de Osasco. Silvio Santos teve essa ideia pois antigamente, o SBT alugava 4 espaços em São Paulo para gravar seus programas. Em 1991, os Estúdios da Vila Guilherme foram invadidos por água de uma forte enchente.

Segundo informações, o SBT sofreu um prejuízo de R$ 700 milhões. Assim sendo, Silvio decidiu dar inicio a um projeto audacioso e aproveitou para comprar terrenos em volta de seu escritório em Osasco. O projeto, ao todo custou, US$ 110 milhões, o complexo foi inaugurado com 61 mil metros quadrados de área construída e oito estúdios além de uma enorme cidade cenográfica para as novelas. Acontece que, desde a sua inauguração, alguns pontos desse grande complexo são apontados como mal-assombrados.

O que aconteceu no SBT?

Filha de Silvio Santos relata história sobrenatural com Vera Verão.
Filha de Silvio Santos relata história sobrenatural com Vera Verão. Fonte: Instagram
Siga a Fashion Bubbles no Instagram

Não é de hoje que famosos relatam experiências paranormais no estúdio 6 do SBT. Entre eles, a saudosa Hebe viu um vulto (ao vivo) durante seu programa. Uma aparição inexplicável também já apareceu atrás de Ratinho, durante um programa ao vivo e até Sonia Abrão admitiu medo dessa parte do SBT.

Agora, foi a vez da própria filha de Silvio Santos, Silvia Aravanel contar um episódio que aconteceu com um colaborador da empresa de seu pai. Contudo, dessa vez não foi no estúdio 6, e sim no estúdio 5.

O estúdio 6 é muito assombrado, tanto que tem um pintor nosso, que nunca mais a gente viu, estava lá pintando, durante a madrugada, porque o pessoal sempre pinta e faz esses serviços quando não estão gravando mais, e disseram que a Vera Verão, deu um grito ‘Uêpa!’ na cara desse pintor.

Ele caiu pra trás e viu aquele homem, daquele tamanho todo. O Lafond já havia falecido. O pintor pulou da escada e correu, e está correndo até hoje. Várias pessoas que trabalham lá, nos arquivos de fita, dizem que escutam coisas ali” – contou a filha de Silvio Santos.

Ademais, no mesmo podcast, Paranormal Experience, Silvia Abravanel também contou uma experiência pessoal sua, dessa vez no estúdio 5:

“Teve um episódio no estúdio 5, em que eu estava ali e, no intervalo, eu escutei alguém me chamando. A produção me falou que não tinha ninguém me chamando. Eu falei: ‘Eu ouvi uma pessoa me chamando’. Eu tenho certeza! Todo mundo ficou olhando para minha cara”- contou a filha de Silvio Santos.

Relacionadas

Quem foi Vera Verão?

Filha de Silvio Santos relata história sobrenatural com Vera Verão.
Jorge Lafond foi um grande artista brasileiro que ficou nacionalmente conhecido como Vera Verão, Fonte: Instagram

De fato, Jorge Lafond foi um dos grandes artistas brasileiros. Além de bailarino ele também era ator e drag queen brasileiro. Após infância humilde trabalhando como mecânico e vendedor de doces em parque de diversões, Jorge Lafond conseguiu bolsa para estudar dança e logo conseguiu destaque para seguir cursando no exterior.

Com efeito, ao voltar para o Brasil, Jorge Lafond foi convidado para participar de humorísticos na TV e em novelas. Após a morte de Zacarias, Renato Aragão convidou Jorge para integrar o programa Os Trapalhões, em alguns quadros. Em 1992, Lafond foi convidado por Carlos Alberto de Nóbrega para trabalhar na Praça É Nossa. Foi então que nasceu o personagem, Vera Verão.

Como resultado, Vera Verão fez tanto sucesso que ficou no ar até a morte do ator em janeiro de 2003. Antes de morrer, Jorge Lafond passou por um episódio triste. Durante transmissão do Domingo Legal, em 2002, Lafond foi convidado para integrar o time das mulheres como Vera Verão. Contudo, nesse mesmo dia o Padre Marcelo Rossi também participou da atração.

Dessa forma, antes do padre entrar no palco, Jorge Lafond foi retirado do estúdio. A produção pediu para ele se descaracterizar, para voltar ao cenário. Contudo, Jorge disse que não tinha roupa para isso. Dessa forma ele não retornou mais para o Domingo Legal. Por fim, duas semanas após esse episódio, Jorge teve um infarto, ficou internado e faleceu dias depois.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Descontos e Promoções

Últimas notícias