Nesta tarde de segunda-feira (26), um empresário, de 30 anos, decidiu deixar todos os seus bens para Neymar. Atualmente, com problemas de saúde, o homem assinou seu testamento e afirmou que não deseja deixar nada para ninguém, apenas para a estrela do Paris Saint-Germain.
De acordo com o portal Metrópoles, o motivo foi não ter nenhum parente ou pessoa próxima para ficar com seus itens. Além disso, afirma ter identificação com o jogador e, por estar com sérios riscos de morte, deixará tudo para o camisa 10.
Atualmente, o empresário reside em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, e garantiu que não ficaria feliz se seus bens fossem para o governo ou parentes distantes. Assim, o ideal era deixar para o terceiro jogador mais rico do mundo!
Neymar tem nome em testamento de empresário
Para comprovar que seus bens irão para o craque, este empresário foi até o cartório de Porto Alegre e assinou, para garantir, que Neymar possa ter direito. Inclusive, um dos pontos que afirma ter afinidade é a relação com o pai, já que o jogador é empresariado por seu progenitor, mas do doador é falecido.
“Gosto do Neymar, me identifico com ele, também sofro com difamação, sou super família e a relação com o pai dele me lembra muito da minha com o meu, que já é falecido. Mas, principalmente, sei que, acima de tudo, ele não é interesseiro, algo um pouco raro hoje em dia”, disse o rapaz ao Metrópoles.
Além disso, também afirma que, mesmo com quase 31 anos, não está muito bem de saúde e, por conta disso, realmente percebeu que não tem ninguém para deixar os bens pessoais, caso faleça. Portanto, o camisa 10 aumentou ainda mais seu patrimônio.
Veja imagens do testamento assinado
Fotos: Reprodução/Metrópoles
Quer ficar por dentro das novidades do mundo das celebridades? Então, fique de olho no canal de Famosos do Fashion Bubbles!
Por fim, leia mais sobre Leilão de Neymar: Raffaela Santos dá em cima de jogador do Real Madrid e leva fora: “Deixa eu quieto”