Lá em 2017, Eliana estava com 45 anos e seu programa no SBT estava a todo vapor. Naquele momento, a briga entre Record e SBT começava a ficar acirrada pelo segundo lugar. Mas a loira sempre conseguia destaque em sua atração. A apresentadora estava feliz, pois tinha acabado de descobrir que estava grávida.
Os planos de Eliana era seguir com o ritmo de gravações até as semanas finais antes da gestação. Contudo, numa tarde de outono, após deixar o SBT ela teve um sangramento. Após ser hospitalizada, a artista recebeu a notícia que teria que ficar de repouso absoluto até o final da gravidez, uma vez que ocorreu um descolamento da placenta.
- Veja também – Saia Justa e The Masked Singer são “migalhas” da Globo para o potencial de Eliana
Eliana relembra fase difícil na segunda gravidez
Na estreia do novo Saia Justa, o tema foi “mudança”. Todas as quatro apresentadora contaram suas histórias de mudanças que encararam ao longo da vida. Eliana, por sua vez, relembrou da gravidez de risco que encarou em 2017. Ela também citou que contou para Silvio Santos que teria que ficar afastada do programa por um longo tempo.
“Eu estava grávida da Manuela e passei por um descolamento de placenta. Estava no auge da minha carreira, gravando e, no dia seguinte, tive um sangramento severo. Fui para o hospital, quase à beira da morte… A médica me disse que eu teria que ficar internada ou poderia perder a Manuela. Tive que ligar para o meu patrão, Silvio Santos… Ele me perguntou ‘quando você volta?’ e eu respondi ‘não volto'”– relembrou a loira.
Durante sua licença a maternidade, Eliana foi substituída por Patrícia Abravanel. Na época, boatos davam conta de que a substituição seria permanente. Contudo, os planos não avançaram pois, na sequência, Patrícia também ficou grávida.
Contudo, Eliana, naquele momento, Eliana só tinha pensamentos na sua filha, filho e marido. Ela chegou a se culpar por ter uma gravidez tão tardia: “O que eu podia fazer por mim e pela minha filha era ficar cinco meses de cama e fazer tudo de cadeira de rodas. O processo foi cheio de dúvidas e medos, mas o final foi feliz: a Manuela é uma menina linda e feliz. Esse período me ensinou muito e mostrou que eu não podia viver como gostaria”.
#actampads1#Relacionadas
Por que a Farofa da Gkay foi adiada 12 dias antes da realização?
Bolsonaro reage após ser indiciado de integrar plano de golpe com assassinatos: “Não posso esperar nada”
Ivete Sangalo encara máquina da verdade e fala de trelelê com Xuxa: “Me descobri mais aberta”
Mudança radical
Com a carreira, saúde da família e sua própria condição colocada em cheque, Eliana entendeu que a partir dali ela precisaria fazer grandes mudanças em sua vida. Principalmente na profissão.
“Se eu entrasse nesse ciclo de sentimentos, prejudicaria muito a minha criança. Minha ideia era focar na vida intrauterina. Eu já passava por tantos medos e pensava que não era sobre mim, mas sobre ela (…)
Percebi que precisava de uma mudança; a profissão e a carreira ficariam em segundo plano, e então veio o renascimento da mulher. O que aprendi com isso é que enfrentando os problemas mais graves, a gente realmente aprende”– frisou a apresentadora.
Eliana estreou agora no Saia Justa e em meados de novembro ela estreará como apresentadora do The Masked Singer Brasil, onde será dirigida pelo marido, Adriano Ricco.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!