No último final de semana, o público composto de famosos e anônimos agitou a região serrana do Rio de Janeiro. Isso porque, aconteceu o Rock The Mountain. Vários músicos e bandas se apresentaram nesse festival. Um deles foi, justamente, Ed Motta.
O show do sobrinho de Tim Maia aconteceu na noite de domingo, 17. Contudo, a apresentação foi marcada por parte de críticas do artista que culminaram nas vaias do público. No auge de suas reclamações, Ed Motta chegou a despedir um funcionário, ao microfone, e o expondo na frente de todos. Vem saber mais sobre esse bafafá.
- Veja também – Após romper com comunidade gay, Jojo Todynho é detonada mesmo expondo sua opinião sobre escala 6×1
O que aconteceu com Ed Motta?
Muitos presentes no show não tiveram uma boa experiência ao assistirem o show de Ed Motta. Acontece que após iniciar sua apresentação, Ed Motta se irritou com erros cometidos por seu roadie (profissional responsável por toda a pré-produção no palco).
Ao vivo, no microfone e para todo mundo ouvir, o cantor então disparou: “Você está fora, cara. Eu tinha falado que você ia ficar, mas este é o último show que você faz”. Na sequência, o rodie então tenta se aproximar de Ed para, assim, solucionar o que estava errado. Contudo, o cantor fica mais enfurecido e dispara: “Sai de perto de mim, sai de perto”.
Com efeito, muitos presentes na plateia repudiaram a atitude do artista e começaram a vaiar. O momento foi registrado através de câmeras de celulares. “Estava no show e não achei elegante e nem respeitoso a atitude do artista de levar para o público os problemas que estavam acontecendo”- disse uma seguidora de Ed Motta nas redes.
“Fui pra ver o show e curtir as músicas e em cada nova música um novo atrito aparecia. Decepcionou! Além do mais, muito feio suas atitudes com sua equipe, inclusive ‘demitindo’, na frente de todo o público uma pessoa da produção, a quem expôs de uma forma pouco cuidadosa”- criticou outra fã do cantor através do Instagram.
Relacionadas
Sacha Bali joga a real sobre destino dos R$ 2 milhões que receberá de A Fazenda 16: “Tô devendo dinheiro”
Bolsonaro é detonado por Danilo Gentili e acusado de tentar golpe no Brasil: “Covarde!”
Maisa compartilha fotos como madrinha no casamento de Larissa Manoela
Cantor usa as redes para comentar o episódio
De maneira idêntica, através de suas redes, Ed Motta também comentou o ocorrido. O sobrinho de Tim Maia lamentou respondeu às críticas e creditou o fato ao responsável pela montagem do palco e afinação dos instrumentos.
“Foram menos cuidadosos e profissionais comigo. Todos recebem o mesmo cachê, o nível dos erros cometidos hoje comprometeram a minha performance e consequentemente da banda (…)
Não foi coisa simples, coisa pouca, foi grave, sério. Mas você tem toda razão eu deveria ter inteligência emocional (sangue de barata) mais aguçada. Pedi desculpas pelo ocorrido no show e peço novamente a você e todos os presentes”– completou o cantor.
Cabe ressaltar que esse não foi um episódio isolado de Ed Motta com polêmicas. Em junho desse ano, o cantor chegou a criticar que é fã de hip hop: “Eu não sou branco, p*rra. Eu sou preto. Mas eu represento o que a raça tem de mais sofisticada. É burro, qualquer um que ouve hip hop é burro. Qualquer um, sem exceção […] O que alguém inteligente ouve? Jazz, música clássica”.
Em outro momento, ele também já citou o Sul do Brasil como melhor lugar do pais e chamou os brasileiros de feios: “Em Curitiba, lugar civilizado, graças a Deus. No Sul do Brasil, como é bom, tem dignidade isso aqui. Frutas vermelhas, clima frio, gente bonita. Sim porque ô povo feio o brasileiro. Em avião dá vontade de chorar. Mas chega no Sul ou São Paulo, gente bonita compondo o ambiente”.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!