Em abril desse ano, Belo completou 50 anos. Além de talentoso e muito querido pelo público, o que não falta na vida de Belo são polêmicas. Isso o acompanha desde a vida artística até a vida pessoal. O sucesso na música também vai em paralelo com outros escândalos. Em 2003, por exemplo, Belo foi condenado a seis anos de prisão por tráfico de drogas e associação ao tráfico, no Rio de Janeiro.
Dos seis anos, o artista cumpriu quatro. Na época, ele era casado com Viviane Araújo, que o visitou todo esse temo de prisão. Belo e Viviane ficaram juntos de 1997 até 2007. Segundo fãs da atriz, o artista a traiu com Gracyanne Barbosa. Mas antes de Viviane, Belo foi casado com, Elisa Silva, com quem teve 4 filhos: Ingrid, Arthur, Paula e Isadora. Agora, essa e todas as outras histórias do artista serão contadas em um documentário da Globoplay.
- Veja também – Gracyanne Barbosa e Belo reataram? Musa fitness admite “escapadinhas” com cantor
Viviane Araújo vai participar do documentário de Belo?
De acordo com o próprio Belo, Viviane Araújo topou gravar um depoimento para o documentário de Belo que tem data de estreia prevista para novembro, na Globoplay. O streaming da Globo quer aproveitar a alta do interesse do público no gênero e produzir mais conteúdos do tipo. A novidade foi contada por Belo durante entrevista à Leo Dias do Fofocalizando.
“Todas as histórias da minha vida estarão lá, não tem ‘chapa branca’, na minha vida não teve ‘chapa branca’ […] A gente tem que falar de prisão, a gente tem que falar de Viviane, de Gracyanne, de tudo o que aconteceu, isso é importante”- disse Belo no SBT durante festa junina de Maceió.
Por enquanto, o nome do projeto ainda não foi definido, mas segundo o protagonista da série, ele pensou em algo como: “Indestrutível”. “Vamos falar desde quando tudo começou, desde quando eu era pequenininho, do primeiro instrumento”.
#actampads1#“Roberto Carlos da Favela”
Ainda de acordo com o Notícias da TV, a idealização da série ficará a cargo de José Junior. José também esteve a frente de outros trabalhos que fazem sucesso na Globoplay, como as séries A Divisão e Arcanjo Renegado. Já o roteiro será assinado por Gustavo Gomes, e a direção será dele e de Jorge Espírito Santo. Ao todo serão 4 episódios.
#actampads1#“O Belo é o Roberto Carlos da favela, um fenômeno desde os anos 1990 até os dias de hoje. No documentário, teremos várias facetas dele, muitas desconhecidas, como o Belo avô. Ele topou falar sobre tudo”- disse José Junior, ao Globo em fevereiro desse ano.
Relacionadas
Jojo Todynho minimiza a não renovação de contrato com a Knorr: “Aqui no Brasil não existe democracia”
Ana Furtado e Carlos Tramontina entram na mira do SBT para atrações de 2025
Bruno Gagliasso demonstra preocupação com escolha da Globo por Tieta no Vale a Pena Ver de Novo
E por falar de Viviane…
Falando em Viviane Araújo a atriz voltará em breve na tela da Globo. Segundo informações do Extra, Viviane estará na próxima novela das sete, Mão Dupla. Ela repetirá a parceria com Aílton Graça que fez muito sucesso em Império lá em 2014, (as divertidas Xana e Naná).
Será a primeira personagem de Viviane Araújo numa novela desde o nascimento do filho Joaquim, que completa 2 aninhos em setembro. Mão Dupla será escrita por Claudia Souto e terá nos papéis principais, Jessica Ellen e Amaury Lorenzo. Ademais, Betty Faria e Drica Moraes também estarão no elenco.
Com efeito, a previsão de estreia é para setembro no lugar de Família É Tudo.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!
Por fim, veja mais sobre a volta de Belo e Gracyanne: