Doutora Deolane Bezerra está de volta às redes sociais. Em um clima descontraído, a ex-Fazenda publicou um vídeo no melhor estilo, “livre, leve e solta”. Deolane e sua mãe, Solange Bezerra foram detidas no dia 04 de setembro durante uma das fases da operação Integration, deflagrada pela polícia Civil de Pernambuco.
O objetivo de tal operação é investigar um esquema de lavagem de dinheiro envolvendo cassinos online e casas de jogo do bicho que teria movimentado mais de R$ 3 bilhões. Como resultado, 17 investigados tiveram mandado de prisão decretado. No início da semana, Gusttavo Lima, que também é citado na investigação, também chegou a receber um mandado de prisão, mas que já foi revogado pelo desembargador e relator do caso, Eduardo Guilliod Maranhão.
- Veja também – Pablo Marçal descumpre regras e é expulso de debate, indignado, seu marqueteiro agride assessor de Nunes
O que aconteceu com Deonale?
Sem entrar em muitos detalhes, Deolane Bezerra surgiu nas redes sociais através de seus stories no Instagram. Em sua conta, onde possui mais de 20 milhões de seguidores, a advogada agradeceu o apoio, afirmou que tem muita coisa para contar e mostrou que estava acompanhada do pai e da mãe.
“Boa noite, Brasil! Olha quem apareceu. Nós vamos conversar ainda. Estou aqui com ‘mamis’ contando as aventuras da cadeia. Eu estava presa, meu Deus do céu. Já comi uma tripinha. Olha ‘papis’ aqui. Vou falar tudo com vocês aqui, só estou organizando as ideias. Fui querer ser amostradinha e passei mais 14 dias presa”– disse Deolane.
De fato, Deolane Bezerra chegou a ser beneficiada por uma lei que permite que mulheres com filhos até 12 anos cumpra prisão preventiva em casa. Contudo, a ex-Fazenda descumpriu regras, que era: dar entrevistas e falar sobre o caso. Como resultado, Deolane voltou para a prisão e ainda foi transferida para uma penitenciária mais distante de Recife.
“Enfim, é tanta coisa para contar, mas estou firme e forte, acreditando sempre na justiça de Deus porque Ele é fiel e justo. Vocês não irão se arrepender de ter me apoiado. Aos que apoiaram, né? Quem não apoiou… [beijo]”– concluiu.
Relacionadas
Lucas Lucco faz propaganda de shampoo e deixa escapar partes íntimas: “Olha o tamanho do tubo!”
Tiago Ramos faz a festinha íntima com Senhora Velha e amiga no Rancho de Carlinhos Maia: “Divide um pouco”
Família Justus celebra Natal antecipado com todos os filhos reunidos
Quais regras Deolane Bezerra e os outros investigados deverão cumprir?
De fato, Deolane foi beneficiada por um pedido de habeas corpus feito pela defesa do dono da Esportes da Sorte, Darwin Henrique da Silva Filho. Além de Deolane e Darwin, outras quatorze pessoas também poderão deixar a prisão.
Assim como da outra vez, para que Deolane e os investigados saiam da prisão, será necessário que todos cumpram algumas determinações da justiça. Diferente da outra ocasião, dessa vez, nem a ex-Fazenda como os outros investigados terão que usar tornozeleira eletrônica.
Todavia os investigados deverão atender outras exixências, conforme publicado no G1:
- não podem mudar de endereço sem prévia autorização judicial;
- não podem se ausentar da Comarca onde reside, sem prévia autorização judicial;
- não podem praticar outra infração penal dolosa;
- devem comparecer em até 24 horas, pessoalmente, no Juízo da 12ª Vara Criminal da Capital, para assinatura de Termo de Compromisso, para tomar ciência de todas as cautelares e informar endereço atualizado.
Ademais, o juiz também proibiu que os investigados não frequentem nenhuma empresa envolvida no caso, bem como fiquem longe de publicidade ou citações de qualquer plataforma de jogos. Já os valores e bens sequestrados (dos envolvidos) seguirão mantidos.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!