A princípio, Denilson compartilhou em seu Instagram o fim da longa [e polêmica] briga judicial travada com o cantor Belo. Em seguida, o cantor compartilhou o post do comentarista da Band.
Com efeito, não revelaram os valores no acordo judicial entre Denilson e Belo. Vale lembrar que a disputa já corria na justiça há bastante tempo. Continue acompanhando o portal para saber todos os detalhes.
Denilson e Belo fazem acordo sobre a dívida
Ao que tudo indica, parece que os dois famosos finalmente chegaram a um acordo. Em primeiro lugar, Denilson e Belo entraram em um consenso e encerraram a briga trava na justiça. A decisão foi compartilhada nas redes sociais de ambos famosos.
Nesse sentido, o ex-jogador usou seu perfil oficial no Instagram para compartilhar a seguinte mensagem com os seus seguidores e fãs:
O cantor Belo e eu conversamos e, de forma amigável, chegamos a um acordo. É de suma importância ressaltar a todos que nossas divergências nunca foram pessoais, ao contrário, elas eram – e portanto não são mais – no campo jurídico. Como homens, adultos e profissionais que somos, era importante colocar fim a esse imbróglio que nos afastava há mais de 20 anos. Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto. Muito obrigado a todos os envolvidos. Agora é olhar pra frente. Acabou!
- Você talvez pode se interessar por Xuxa abre o jogo sobre a decisão de sair da Globo: “Comecei a receber nãos”
Ou seja, se até Denilson e Belo entram em um acordo de dívidas, quem dirá nós e o banco, não é mesmo?
Por que Denilson e Belo brigaram na justiça
Em primeiro lugar, a disputa começou quando Denilson acionou a Justiça afirmando que o cantor havia quebrado um contrato ao deixar o grupo Soweto, onde era vocalista, para seguir carreira solo — isso depois do ex-jogador ter adquirido os direitos da banda, no ano de 1999.
Belo, que é casado com Gracyanne Barbosa, foi condenado a pagar R$ 388 mil para Denilson em 2004. Contudo, esse montante não havia sido quitado até julho de 2022, acrescido de juros.
Com efeito, o cantor justificou o não pagamento alegando que não reconhecia Denilson como detentor dos direitos da banda, e alegou que jamais recebeu aporte financeiro do ex-jogador entre os anos de 1999 e 2000.
Por fim, em 2021, a Justiça decidiu que as empresas que cuidavam da venda de ingressos para os shows de Belo deveriam depositar em juízo o valor arrecadado. Dessa forma, a Ticket 360 informou ter arrecadado o equivalente a R$ 279.337,80 com a venda de 1.832 ingressos para um evento em São Paulo, no dia 31 de julho de 2021.
- Veja depois Gracyanne Barbosa e Belo podem ter bens penhorados: justiça abriu novo processo contra o casal. Entenda
Contudo, eles não transferiram o valor para Denilson, justificando já terem pago, de maneira antecipada (no dia 28 de junho), o valor do cachê.
“Infelizmente, ao que tudo indica, o executado (Belo), ciente de que sofre a presente execução (processo movido por Denilson), não admite receber após a realização do show e exige o pagamento de forma antecipada, de forma a burlar qualquer tipo de penhora!”, disse a empresa.
De forma similar, continue acompanhando o Fashion Bubbles para não perder nenhuma novidade sobre o caso envolvendo Denilson e Belo.