Deborah Secco é, sem dúvida, uma das mulheres mais sexy do mundo. No entanto, Deborah relatou que isso já a atrapalhou em alguns momentos de sua vida. A atriz da Globo disse em entrevista à Renata Ceribelli, que nem todo mundo da sua família encarou bem a jornada de uma atriz “atraente.”
Dessa forma, no passado, Deborah Secco interpretou diversos personagens mais sensuais. Entre eles a inesquecível Bruna Surfistinha, um dos maiores sucessos do cinema nacional. Todavia, seus irmãos, mãe, assessoria e marido não aprovaram a sinopse da personagem de Deborah. Contudo, Secco aceitou o papel, e deu vida a prostituta mais famosa do cinema.
Outro momento complicado na vida de Deborah Secco, foi quando a atriz aceitou o convite da Playboy. Deborah conta que sua irmã ficou com vergonha da exposição e escondia a revista das amigas. Com toda certeza, todas essas passagens deixaram Deborah mais segura tanto do seu corpo na vida real como no mundo das artes.
- Nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Famosos, No Limite e muito mais direto em seu smartphone. Para seguir é só clicar aqui e depois na 🌟
Mulher Mais Sexy do Mundo
Atriz desde muito nova, Deborah Secco cresceu diante das câmeras da tv. Dessa forma, o público acompanhou todos as fase da atriz, desde a adolescência até a vida adulta. Com efeito, Deborah Secco sempre foi apontada em diversas vezes por suas escolhas.
Na vida íntima, por exemplo, Secco já namorou com músico, ator e jogador de futebol. Todavia, essa exposição, Deborah acabou como centro das atenções e opiniões alheias, que nem sempre foram perguntadas.
Queria muito ter uma família, então me apaixonava perdidamente. Me apaixonei muito. Vivi muitas paixões. Fiz muito sexo, fui muito julgada e sofri horrores por causa disso. Fui capa de revista como a destruidora de lares sem nunca ter feito nada com aquele casal específico. Sofri muito por causa disso – disse Debora Secco em entrevista aos podcast “Prazer Renata.”
- Veja também: Fátima Bernardes é perguntada sobre barba de William Bonner e “não foge da raia”: “adoro mudanças”
- Veja ainda: William Bonner surge com barba no Jornal Nacional e é comparado a George Clooney
Contra Tudo e Todos
Para interpretar Bruna Surfistinha, Deborah Secco teve que insistir na decisão. Segundo a atriz, todos eram contra a ideia de Deborah viver uma prostituta no cinema. No entanto, Secco persistiu e o resultado foi um grande sucesso do cinema nacional.
Quando decidi fazer o Bruna Surfistinha briguei com meu marido na época, com a minha mãe, com as minhas empresárias, com a minha família, todo mundo era contra – disse Deborah à Renata Ceribelli.
Vale lembrar que Deborah Secco como Bruna Surfistinha levou ao cinema mais 400 mil pessoas só na primeira semana. Ao todo, o filme atraiu mais de dois milhões de espectadores. Como resultado, Secco foi indicada à inúmeros prêmios e inclusive venceu o Grande Prêmio Brasileiro de Cinema 2012.
- Veja também: Adriane Galisteu volta a integrar o time das melhores apresentadoras do Brasil com o Power Couple
- E Ainda: Gil do Vigor quebra barreiras e vira garoto propaganda de banco poderoso
Diferenças e Sexualidade Sem Tabu
Ainda durante a entrevista, Deborah Secco revelou que sua irmã tinha vergonha de suas capas da Playboy. No entanto, Deborah entendeu que desde cedo era diferente de seus irmãos.
Hoje, Secco está casada com o ator Hugo Moura. O casal é pai da pequena Maria Flor. Mais experiente, Deborah Secco busca incentivar outras mulheres a debater o assunto “sexo” sem tabu ou preconceitos.
Sexo é uma coisa que todo mundo faz. A coisa mais incrível que eu fiz na minha vida foi sexo, que gerou um ser que nasceu, cresceu dentro de mim. Todo mundo que nasceu é fruto de sexo. Então, me estranha muito que até hoje todo mundo que foi feito através de sexo, existiu através de sexo, procria através de sexo, não fale sobre sexo – afirmou a atriz da Globo.