Um dos principais promotores de evento e digitais influencers do Brasil, David Brazil expôs sua intimidade para o país inteiro ao falar de suas preferências íntimas. David participou do episódio dessa semana do podcast, Papagaio Falante e não economizou no papo.
Durante conversa com Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, o bem relacionado, David Brazil abriu o jogo sobre suas preferências na “hora H”. Vem saber o que ele contou e que deixou os internautas boquiabertos.
- Veja também – Ana Maria Braga se recusou a dublar cantora no programa do Luciano Huck: “Achei incapaz”
David Brazil escancara preferências sexuais em entrevista
Ele é amigo de Neymar, Susana Vieira e Wesley Safadão. Ele também já trabalhou na Globo como repórter e também como ator. Atualmente, David Brazil atua como digital influencer e eventualmente participa de programas de TV.
Mas apesar de tanta exposição, David nunca foi flagrado pela mídia com um affair ou namorado. Durante entrevista ao Papagaio Falante, o artista explicou o motivo.
“Graças ao meu bom Deus eu sempre tive um coração de pedra e nunca me apaixonei, até porque eu sempre fui blindado, que eu sempre gostei de homens ‘héteros’, que amam mulher, que amam xer***”
(…) Os bofes do jeito que eu gosto, do tipo que eu gosto, eles nunca vão me assumir porque eles são ‘héteros’, porque eu gosto desses bofes que [falam] ‘tá louco, eu vou lá pegar viad*, eu sou homem’, mas vai na cama e é um conga, conga, conga”– relatou David arrancando risadas dos entrevistadores.
#actampads1#
Ainda sobre esse tema, David questionou a monogamia e a fidelidade por parte dos heteros, comparando -as ao mundo gay: “Eu sou ali um que vai lá, de vez em quando… Aí, menino. eu penso ‘se eles traem as mulheres deles, se traem elas comigo, agora imagina o que fazem comigo, uma bicha?”
Relacionadas
Mansão de Gugu, em SP, continua intacta cinco anos após a morte do apresentador
Ana Paula Minerato, após falas racistas, é desligada da Gaviões e demitida da Band
Nego do Borel leva spray de pimenta no rosto após sair na porrada com outro homem: “Sou contra violência”
David Brazil afirma ser mais “ativo”
Caso você, leitor, não esteja muito familiarizado com as nomenclaturas e classificações do mundo gay, a gente te explica. No “mundo sexual gay” o chamado “ativo” é o que geralmente penetra seu pênis no ânus do parceiro. Já o “passivo” é o que justamente ao contrário: no sexo é aquele que, literalmente, é penetrado pelo parceiro.
Mas também há a possibilidade de sentir prazer com as duas vertentes. Esse, no caso, é chamado de versátil (gosta tanto de ser ativo como passivo). Na nossa cultura machista, existe a lenda de que todos os gays afeminados são “passivos”. Já os gays mais viris (ou discretos) são os ativos. Mas esse é um conceito totalmente fantasioso e ultrapassado.
Dessa forma, o próprio David Brazil, que nunca escondeu sua feminilidade, fez questão de quebrar esse tabu. Durante entrevista para o Papagaio Falante, David afirmou ser “ativo” no sexo.
“[Gosto quando ele fala] ‘vai porr@, isso porra, vai filho da put*, isso caralh0’. Tem 33 anos que não dou o furico. Lá na Paraíba eu dava, mas era uma dor, uma sofrência. Aí eu vim para o Rio [de Janeiro], aqui dei só para duas bichas, uma de São Gonçalo, que eu saia de Copacabana e ia de balsa dar para a bicha, que luta”– revelou o promoter.
Além disso, David Brazil também não se incomoda em agradar seus affairs com mimos: “Eles me usam, né, amor?! Porque eu sou usada, é um pix, é um ingresso para o jogo, é um tênis, é uma calça… Eles me usam, mas eu [também] os uso, mas sem me apaixonar, sem sofrimento”.
De maneira idêntica, o amigo de Neymar também afirmou que já investiu R$ 2 mil para ter um homem dos seus sonhos em sua cama. E claro, o homem foi passivo.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!
Por fim, confira a entrevista completa: