Jônatas Faro e Danielle Winits tiveram um relacionamento relâmpago entre 2010 e 2011. Desse namoro, (seguido de um noivado e casamento) nasceu Guy Faro.
Guy nasceu um mês depois de seus pais terminarem o casamento. Depois disso, cada ator seguiu seu caminho. Enquanto Dani assumiu outros relacionamentos como com o jogador de futebol Amaury Nunes e depois com o ator André Gonçalves (com quem está casada), Jônatas não apareceu com mais ninguém publicamente.
Em 28 de abril, Guy Faro fez mais um aniversário, e Danielle Winits decidiu fazer um desabafo sobre a ausência do pai na vida do adolescente de 12 anos.
Enquete A Grande Conquista: Gabriel, Gyselle, Natália ou Thiago, quem deve ganhar?
- Veja também – Tata Werneck avisa que mostrará parte íntima na nova novela da Globo, Terra e Paixão: “Prepare-se”
Danielle Winits e a cutucada em Jônatas Faro
De fato, Danielle Winits não gostou que Jônatas Faro felicitou o aniversário de seu filho com apenas uma mensagem no WhatsApp.
Como resultado a atriz fez um longo desabafo nas redes, expondo a situação.
“O texto acaba sendo para as pessoas que acabam passando ou já passaram pela mesma dinâmica familiar que eu passo, de ser mãe solo. Até me surpreendeu, algumas pessoas já sabiam, mas eu estava falando da minha vida. Não estou aqui para doutrinar ninguém, estou aqui para partilhar minha vida”- iniciou a atriz.
Ainda durante o texto Danielle falou sobre o seu processo de machismo estrutural em desconstrução e sobre seu objetivo de somar na vida das pessoas.
“Nunca pensei em dividir minhas experiências para subtrair para ninguém. Quero somar na vida do ser humano. O machismo ainda é impregnado na gente, mulher. […] Estou em desconstrução. É um caminho que busco”- seguiu Winits.
Quando Danielle Winits conheceu Jônatas Faro ela havia acabado de terminar seu casamento com o ator e apresentador Cassio Reis. O ex-casal se conheceu em 2004. Casaram em 2005 e se separaram em fevereiro de 2010. Juntos Cassio e Dani são pais de Noah.
Dani fala sobre processo de trabalhar a culpa
Voltando ao desabafo de Danielle Winits sobre a ausência de Jônatas Faro na criação do filho, a atriz também falou sobre a questão da “culpa”.
“Como é importante a gente trabalhar a nossa culpa, que não existe, e que nossos filhos, que pode aparecer. Perguntei para o meu filho sobre as mensagens de aniversário que ele tinha recebido. Por acaso, ele falou da mensagem do pai.
E que ele estava fazendo alguma coisa que não podia vê-lo. Não, não foi por isso que ele não pode ver o pai. A criança não tem que agendar no dia do aniversário uma visita do pai. É o contrário. Somos nós, pais, adultos, que entregamos a nossa disponibilidade, nosso amor, nosso tempo presente”- disparou a atriz.
Por fim, a atriz ainda mandou uma mensagem para todas as “mães-solo” e falou sobre desleixo afetivo.
“Então, mamães solo, assim como eu: Não é sua culpa, nunca foi. Filhos, nunca foi culpa de vocês. Nunca será. Qualquer desleixo afetivo tem endereço. E não é o endereço de vocês. Estou fazendo uma observação sobre o meu universo particular, não tenho o direito de fazer julgamentos do que não tange a minha experiência”– completou Danielle Winits.
O trabalho mais recente de Dani na TV foi uma participação na série A Sogra que te Pariu, na Netflix.
Já Jônatas Faro fez sua última participação em novelas em Jesus, da Record TV em 2019. O ator chegou a ser cotado para integrar o elenco de A Fazenda no ano passado.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!