Nesta segunda-feira, 18, Cristiano Ronaldo compartilhou um momento complicado que está vivendo em sua vida pessoal. O jogador relatou em postagem nas redes sociais que um de seus filhos gêmeos morreu durante o parto.
A esposa de Cristiano, Georgina Rodríguez, perdeu um dos filhos que estava esperando durante o parto, com somente a menina sobrevivendo. Na terça-feira, 19, o jogador do Manchester United foi homenageado pela torcida, recebendo o carinho dos admiradores. Veja:
Veja também Globo vibra com sucesso de Pantanal e prepara novos remakes do mesmo autor para o horário das nove
Cristiano Ronaldo recebe o carinho dos torcedores
Na partida do Liverpool contra Manchester United, Cristiano Ronaldo recebeu o carinho da torcida em uma homenagem durante o jogo.
Aos sete minutos do primeiro tempo, em Anfield, pelo Campeonato Inglês, a homenagem a CR7 começou, com os torcedores se levantando e aplaudindo o craque, que não estava presente na partida.
Seguindo a homenagem, os torcedores cantaram “You’ll Never Walk Alone” (Você Nunca Andará Sozinho, em tradução livre), tradicional canto da torcida, em solidariedade a Cristiano Ronaldo.
A situação foi a forma de desejar forças a CR7 nesse momento tão complicado para sua família.
Veja também Will Smith é banido do Oscar por 10 anos após bater na cara de comediante
Cristiano Ronaldo abriu o jogo sobre situação delicada em sua família
Em postagem no Instagram, Cristiano Ronaldo – a pessoa mais seguida no mundo – detalhou seu drama familiar.
“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade”, iniciou o futebolista.
Cristiano agradeceu ainda pelo apoio que recebeu da equipe médica e todos os cuidados que tiveram com sua esposa e com sua filha.
“Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”, completou ele.
Cristiano Ronaldo e Georgina são pais também de Alana Martina, de 3 anos. O jogador também é pai de Cristiano Jr. e dos gêmeos Eva e Mateo, que têm 11 e 4 anos, respectivamente.
Veja também Fátima Bernardes fala pela primeira vez sobre sua saída do Encontro
Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!