Uma coisa que a Netflix vem aprendendo nos últimos anos, é que no Brasil, lidar com alguns tipos de estrelas, não é nada fácil. João Guilherme, filho de Leonardo, quase causou a expulsão de toda a produção de “De Volta aos 15”, da cidade de Bananal (SP). Agora, vem à tona as atitudes de Gkay nos bastidores de outra produção da gigante do streaming.
Trata-se do filme do filme natalino, “Um Natal Cheio de Graça”, que estreia dia 30 na plataforma (gravado no final de 2021). Contudo, não foi uma missão fácil para diretores, produtores e elenco conseguirem finalizar as gravações.
De acordo com as informações do jornalista, Lucas Pasin do UOL, o comportamento de Gkay causou um grande mal-estar nos bastidores. E foram diversas reclamações. Vem saber mais sobre esse bafafá.
- Veja também – Quando é a Farofa da Gkay? Famosos se atrapalham e convite é jogado fora e até comido por cachorro
Gkay fora das câmeras
Não é a primeira vez que pessoas que já trabalharam com Gkay reclamam do comportamento da digital influencer. Recentemente, o (também) influencer e apresentador, Felipe Castanhari afirmou que Gkay é “insuportável”. Os dois já trabalharam juntos, na mesma produtora.
Dessa forma, ele ainda deu a entender que Gkay maltrata quem trabalha com ela: “Sabe qual é meu limite? Essa pessoa é uma arrombada e não merece nenhum tipo de moral minha quando maltrata gente que trabalha com ela. Como eu já fui da mesma agência, e as mesmas pessoas que trabalharam comigo trabalharam com ela, aí você sabe. Não admito isso”.
De maneira idêntica, Gkay voltou a ser acusada de causar alvoroço em bastidores, dessa vez, no filme da Netflix. Segundo pessoas da produção, a situação começou a ficar tão insustentável que uma funcionária do RH da produtora passou a acompanhar as rotinas das gravações. E Gkay foi avisada sobre isso.
Contudo, a protagonista ainda chegou atrasada para as diárias. Inclusive, para a prova dos figurinos, a dona da farofa mais famosa do Brasil, chegou no local 5 horas depois do horário combinado.
- E mais – Festa da Fazenda: Peões no forró de rostos coladinhos e “vontade de socar” de Deolane marcam noite
Medo de trabalhar com Gkay
Em outro momento, a matéria do UOL traz o depoimento de uma das pessoas envolvidas na produção que relata a recusa de artistas que declinaram o convite da Netflix. Isso porque, Gkay estaria no elenco.
“Quando me chamaram para fazer o filme fiquei muito feliz, e ainda pensei: ‘A Gkay deve ser muito legal’. No primeiro dia já me avisaram: ‘Ninguém queria fazer o filme por ser com ela, e achei que você fosse desistir também’. Foi o meu primeiro contato com o medo que as pessoas têm dela, e que depois eu veria de perto”– afirma a pessoa que não teve sua identidade revelada.
Já outra pessoa afirma que um dia Gkay chegou atrasada e gritando para os “quatro ventos” o motivo de ter perdido a hora.
“Ela chegou ao camarim contando que tinha ido a uma festa da Anitta na noite anterior, e disse: ‘Beijei não sei quantas bocas. Chupei não sei quantas rolas. E peguei sapinho. Vou passar para todo mundo’. Aquilo ali deixou todos assustados, estávamos no meio de uma pandemia”– disse outra pessoa envolvida no filme da Netflix.
Na sequência, Sérgio Malheiros que faz par romântico com Gkay foi reclamar com a responsável do RH quanto ao comportamento da atriz. Como resultado, a influencer gritou e abandonou o set.
“Ela rasgou o figurino, que tinha sido confeccionado para ela, e saiu chorando e gritando. Entrou no carro e falou que ia embora. Toda a equipe ficou esperando. Ela gritava que nós tínhamos vergonha dela, que a culpa era nossa. Tentou mudar a situação para sair de vítima” – afirma a testemunha.
Por fim, após o stress, Gkay retornou ao trabalho e terminou as filmagens. De acordo com o UOL a assessoria da influencer afirmou que não se manifestará sobre o assunto.
Veja o trailler: