Cleo se prepara para lançar primeiro álbum: “Fazendo o que quero”
Atriz e agora, mais do que nunca, cantora, Cleo está preparando a estreia de seu primeiro álbum perto da chegada dos 40 anos
Cleo Pires como cantora está voltando e falando em seu novo single sobre a força da mulher. O clipe de “Tormento”, a música abre-alas do seu primeiro álbum, que está previsto para 2022, foi lançado há poucas horas e tem uma pegada medieval.
O pop foi feito em parceria com as rappers Azzy e Karol Conká. Em conversa com a Splash, a atriz revelou a opinião sobre a sua carreira na música estar desabrochando agora, perto de seus 40 anos.
“Essa coisa da idade é mais uma coisa da sociedade patriarcal que diz que até os 25 você tem que estar com tudo organizado, com uma vida em família e se sustentando. ‘Uma mulher de 40 querendo começar algo novo? Como ela ousa?’. Não ligo para isso”, disse ela.
- Enquanto isso, confira Moda Praia Cleo Pires: veja os biquínis usados em Dubai e nas Maldivas
Assista ao clipe de “Tormento” abaixo:
Sobre o primeiro álbum de Cleo
- Ao mesmo tempo, veja Cleo conta motivo de o marido chamar a sogra de vovó
Cleo quer em seu primeiro álbum ter a oportunidade de mostrar ser uma mulher de vários estilos. Aprofundando no pop, suas faixas fazem referência à Maria Bethânia e Marilyn Manson, por exemplo.
“É uma vertente na qual consigo expressar meus vários lados. Meu objetivo é realizar meu sonho e trazer as pessoas comigo. Me comunicar e ser consumida positivamente”, disse a atriz.
Cleo não se sente ameaçada por estar investindo na música após anos se dedicando a carreira de atriz. Pelo contrário, realizada a ponto de conciliar ambas as coisas, aproveitando todas as oportunidades e desejos em torno de sua arte.
“Eu lido [com as várias carreiras] com muito prazer e muita gratidão. Existe essa relação no Brasil de só poder ser uma coisa ou outra, mas não fico pensando muito sobre. Quero que as pessoas gostem, mas vou continuar fazendo o que quero”, afirma a cantora.
- Logo depois, leia Cleo casa com Leandro D’Lucca em Minas Gerais
A escolha de Karol Conká para “Tormento”
- Logo depois, não deixe de seguir o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, em seguida, na estrelinha 🌟 lá no News
Um dos nomes mais polêmicos de 2021, Karol Conká faz parte do single “Tormento” de Cleo Pires. Segundo a atriz, não foi difícil pensar na rapper quando se pensou em força feminina. Amigas há anos, elas já planejavam uma parceria.
“Já compusemos juntas antes. Ela é uma artista que revolucionou o pop, fala de poder e liberdade feminina. Uma mulher com muita personalidade, muita autonomia. Essa música é sobre isso”, disse a atriz.
Cleo tem cada vez mais se tornando uma referência do ativismo feminista e LGBTQIA+ nas redes sociais. O assunto, portanto, será abordado em seu primeiro álbum. Contudo, por meio da sua ótica particular.
“Acho que essas mensagens vão ser mostradas de forma mais pessoal, mais vulnerável. [O disco] é sobre minha vida. É a minha história”, contou.
- Logo após, veja Cleo posa de biquíni megacavado e ganha elogios
O álbum de estreia de Cleo deve ser lançado no ano que vem. Enquanto isso, ela pretende se jogar nos palcos ao redor do Brasil. Todavia, sempre agradecendo o carinho dos fãs.
“Eu tenho muita sorte com meus fãs. Eles não ficam num lugar de julgamento tóxico. Quero cada vez mais fazer shows e me colocar nesse lugar de exposição e vulnerabilidade. Antes, eu sempre acho que vou morrer, mas durante, não quero mais sair! É uma troca muito importante com o público”, relatou.
- Por fim, confira Tatuagens da Cleo Pires: 7 curiosidades das mais marcantes
Enquete: quem você quer que vença A Fazenda 16?
Flor Fernandez e Luana Targino deram adeus ao programa depois de quase três meses de confinamento no reality. A atração está chegando ao fim e essas duas personalidades fortes acabaram batendo na trave, mas infelizmente não foram para o Top 8 e nem para a final. Depois da eliminação dupla, quem você quer que vença? Vote na nossa enquete A Fazenda 16 após a eliminação de Flor e Luana. Queremos saber sua opinião: