Cesar Filho está de volta ao SBT. O apresentador de 63 anos retornou ao canal de Silvio Santos após uma passagem de nove anos na Record TV, apresentando o Hoje em Dia. Agora, a missão de Cesar é dar uma renovada no horário nobre da TV e atrair a atenção do telespectador para o jornalismo do SBT.
Para a estreia, Cesar Filho e sua produção surpreenderam a todos com uma entrevista exclusiva com Lula. O bate-papo descontraído foi gravado na última segunda-feira, 11 e foi ao ar no mesmo dia. Ou seja um esforço danado de produção, logística e agenda para fazer uma grande estreia. Contudo, a aproximação com o presidente Lula, não agradou os bolsonarista, uma vez que Cesar já foi apoiador do ex-presidente, Bolsonaro.
Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?
Cesar Filho leva Lula ao SBT
Ano passado, as filhas de Silvio Santos e alguns diretores da emissora foram até Brasília tentar desvincular a imagem do SBT à de Bolsonaro. A visita foi um sinal de que a emissora de Silvio Santos está a disposição do novo presidente da república. Agora, a concretização daquela conversa do passado se consolidou com a entrevista de Lula à Cesar Filho.
No bate-papo, Lula falou do seu primeiro ano do novo mandato, polarização do Brasil, guerras e outros assuntos relevantes. O papo foi amistoso. Todavia, Lula não deixou de “cutucar” assunto espinhosos como o caso de Robinho.
“Estupro é um crime imperdoável. Então, as pessoas têm que ser julgadas e condenadas. O Robinho já foi condenado na Itália e era para estar cumprindo pena aqui.
Ele vai ser julgado esse mês, e espero que ele pague o preço da irresponsabilidade dele de ser um jovem que teve mais sorte do que 99% dos jovens brasileiros, que ganhou muito dinheiro, que ficou muito famoso e não precisava ter feito isso com a menina”– disparou Lula.
#actampads1#
Em outro momento da entrevista, Lula não deixou de criticar o bolsonarismo: Agora, o país está polarizado entre duas pessoas. Não são nem dois partidos (…) O meu partido existe, o partido deles não existe. É uma legenda eminentemente eleitoral”.
Relacionadas
Bolsonaro reage após ser indiciado de integrar plano de golpe com assassinatos: “Não posso esperar nada”
Ivete Sangalo encara máquina da verdade e fala de trelelê com Xuxa: “Me descobri mais aberta”
Brunna Gonçalves revela o porquê Ludmilla não é a gestante do 1º filho do casal: “Decisão”
Relacionadas
Cesar Filho é detonado nas redes sociais
Nas redes sociais, o próprio Presidente Lula fez questão de divulgar a entrevista concedida à Cesar Filho para o SBT Brasil: “Olha, eu tenho certeza que vocês vão gostar. Não pelas minhas respostas, mas pelas perguntas dele”.
De maneira idêntica, Cesar também fez vídeos nos seus Stories para convidar o público a acompanhar sua estreia como comandante do SBT Brasil: “Ele vai estar comigo falando de um assunto que interessa ao povo brasileiro. Não perca!”.
Todavia, a aproximação do SBT e de Cesar filho ao presidente Lula não foram vistas com bons olhos pelos bolsonaristas. Nas redes sociais do jornalista/apresentador, Cesar recebeu críticas dos “fiéis à Bolsonaro”.
“Quero saber de quem foi a ideia de trazer o Lula? Já começou perdendo a audiência”– disse um internauta.
“Sua estreia está péssima com Luladrão”– disparou outro.
“Que decepção! Mais um traidor”- lamentou um outro seguidor.
De fato, no passado, Cesar Filho sinalizava apoio à Bolsonaro. Inclusive, ele foi um dos artistas que foi escolhido pelo ex-presidente para fazer propaganda do ineficaz “tratamento precoce” contra o coronavírus em um dos picos da pandemia da Covid-19.
Agora, tudo indica que isso são águas passadas, tanto para Cesar Filho como para o SBT. O SBT Brasil estreou cenário novo, com uma maior movimentação e apoio de outros jornalistas à Cesar. Assim sendo, parte dos seguidores de Cesar parabenizaram o ex-Record pela sua estreia no canal de Silvio Santos.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!
Por fim, confira a entrevista na íntegra: