A estrela de “Grey’s Anatomy” Caterina Scorsone (39) é mãe de três filhos e tem orgulho de suas filhas Eliza (8), Paloma “Pippa” (4) e Lucinda (1). Pippa nasceu com síndrome de Down em 2016.
Desde então, a atriz tem falado muito em público sobre as características genéticas de sua linda filha e quer incentivar outros pais.
Por ocasião do Dia Mundial da Síndrome de Down, ela postou uma foto charmosa com Pippa no Instagram.
A estrela de Grey’s Anatomy, Caterina Scorsone, vê a síndrome de Down de Pippa como um presente
Sobre a foto em que Pippa, em um suéter amarelo brilhante, está sorrindo para a câmera com ela, a atriz escreve:
“Quando esta pequena alma nasceu, ela colocou suas mãozinhas sobre meus olhos e me ensinou a não apenas olhar, mas realmente ver. Feliz Dia Mundial da Síndrome de Down. “
Sua postagem recebeu muitos corações e bons votos dos fãs. Ela deixa claro que Pippa é um verdadeiro presente para sua mãe.
- Aproveite e nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Beleza, Decoração, Famosos, BBB 21 e muito mais direto em seu smartphone. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.
Caterina Scorsone explica sobre a síndrome de Down
Caterina Scorsone quer educar as pessoas sobre a síndrome de Down. Isso é mostrado por suas inúmeras postagens no Instagram sobre sua feliz vida familiar.
Já em outubro de 2020, ela teve um ensaio comovente por ocasião do “Mês da Conscientização sobre a Síndrome de Down” escrito para “goodmorningamerica.com”, no qual ela deu dicas sobre sua vida cotidiana – e deixou claro o quão orgulhosa ela está de sua Pippa e que ela de forma alguma define a garota por seu defeito genético.
Como ela escreveu:
“Independentemente do número de cromossomos ou habilidades que tenhamos, nosso gênero, o dinheiro em nossa conta bancária, a cor de nossa pele ou o perfil de aprendizagem ao qual respondemos melhor, todas as pessoas têm as mesmas necessidades. Precisamos de amor, segurança, dignidade e conexão.
Vez após vez, com seu compromisso, Caterina Scorsone deixa claro que a síndrome de Down não é um obstáculo para uma vida feliz – para ela foi até uma bênção, e ela sempre elogia os talentos especiais de sua filha de 4 anos.
- Não deixe de conferir: Pandemia em séries? Saiba quais seriados famosos irão reviver esse período
Com suas postagens poderosas, a mãe de três filhos certamente deu coragem a muitos pais que tiveram que lidar com o diagnóstico de “síndrome de Down”.
Por fim, veja também: Séries da Netflix de maior sucesso em 2020: Gambito da Rainha foi a mais assistida!