Carolina Ferraz é uma das atrizes mais bem sucedidas de sua geração. Prova disso, é que mesmo encerrando seu contrato com a Globo, em 2017, seus trabalhos seguiram reprisados por um longo período. No canal da família Mariono, Carolina integrou elencos de sucessos como Por Amor, Belíssima e Avenida Brasil.
Ao todo foram 27 anos de trabalho na Globo. Após deixar o canal a atriz também entrou com um processo contra a empresa pedindo vínculo empregatício e o pagamento de R$ 7 milhões em direitos trabalhistas. O processo corre em segredo de justiça. Desde 2020, Carolina apresenta o Domingo Espetacular, na Record. Agora, em entrevista ela relembra como foi deixar a Globo.
- Veja também – João Guilherme declara seu amor à Bruna Marquezine com beijão na boca da atriz: “Sorte a minha”
O que Carolina Ferraz falou da Globo?
Durante participação no podcast, Desculpa Qualquer Coisa, de Tati Bernardi, Carolina Ferraz revelou que deixar a Globo não foi um processo fácil. Isso porque sua saída, também coincidiu com o término de seu casamento com o médico, Marcelo Marins.
“Eles me avisaram um ano antes. Apesar de estar preparada, mudou toda a minha vida. 27 anos dentro de uma empresa, é muito a sua identidade, seus amigos estão ali, você cresceu ali. E junto com isso me separei e mudei do Rio para São Paulo. Passei uns 2 anos me deixando afogar nesse limbo, anestesiada. Estou saindo agora de um mergulho, uma imersão muito profunda em mim mesma”– contou Carolina Ferraz.
Após integrar inúmeras novelas, Carolina Ferraz afirmou que não tem mais vontade de participar do projetos de longo prazo. Segundo a atriz, gravar novelas é um processo que leva muito tempo e o artista fica “abduzido” durante o trabalho.
“As pessoas pensam no lado glamoroso, mas às vezes eu saía do Projac às 11h da noite depois de 14 horas de trabalho. É muita ralação, você fica abduzido 10, 11 meses. Mas quero fazer longa, série, teatro”– contou Carolina Ferraz.
Relacionadas
Isabel Veloso revela que câncer se espalhou para os pulmões e que médicos avaliam data para o parto
Luciano Huck receberá Patrícia Abravanel no palco do Domingão para homenagear Silvio Santos
Datena pode ganhar Pablo Marçal como colega de trabalho no SBT após baixaria em debate: “Sucesso”
Relacionadas
Carolina Ferraz está namorando?
Aos 56 anos, Carol Ferraz já foi casada duas vezes. A primeira foi em 1994, com o diretor, Mário Cohen. Os dois namoravam desde 1987. Mário é o pai da filha mais velha de Carolina, Valentina Ferraz, que nasceu em 1995. O casal se divorciou em 1998.
Em julho de 2012 começou a namorar o médico Marcelo Marins, com casou-se e teve sua segunda filha, Anna Izabel Ferraz Marins. O casal se separou em 2018. Mas antes de casar Carolina Ferraz também teve namorados famosos como, Murilo Benício e o diretor, Ricardo Waddington.
Agora, solteira, Carolina Ferraz diz que não tem planos de se envolver em um relacionamento e que está muito bem assim.
“Estou há 4 anos sozinha, sem uma relação. Estou ótima. Já aproveitei, já me casei duas vezes, então estou querendo ficar quieta. Nada contra me apaixonar e viver uma história, mas está tudo tranquilo”- disse a apresentadora.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!
Por fim veja a entrevista completa com Carolina: