Ao que tudo indica, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega foi mais um (de muitos artistas) que não fez o “L” na últimas eleições.
Durante entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, Carlos Alberto causou polêmica ao questionar o nível de ensino do atual presidente, Lula.
De maneira idêntica, Nóbrega também citou uma compra de uma cama por Lula, no valor de R$60 mil.
Por outro lado, Carlos Aberto teceu elogios ao ex-presidente Bolsonaro e elogiou o presidente pela homenagem que recebeu no congresso, quando Jair ainda estava no poder.
Vem saber mais sobre essa história.
- Veja também– Carlos Alberto de Nóbrega faz revelação sobre último pedido de Hebe Camargo: “Emocionado”
Carlos Alberto de Nóbrega detona Lula
Aos 87 anos, Carlos Alberto de Nóbrega é um dos nomes mais importantes para a TV brasileira. Dessa forma, o artista foi convidado para ser sabatinado no programa Roda Viva, da TV Cultura, na última segunda-feira, 3.
Por lá, Carlos Alberto falou de TV, trabalho, comportamento e política. Um dos pontos altos da entrevista foi o momento em que Nóbrega criticou o atual presidente Lula, por não ter um diploma.
O jornalista, Fabricio Pellegrino perguntou para o apresentador da Praça É Nossa, qual seria o convidado de sues sonhos para o podcast. Carlos Alberto então respondeu: Lula.
Ao ser questionado que pergunta ele faria para o atual presidente, Carlos Alberto então respondeu: “Como ele conseguiu ser eleito, mesmo sem diploma”.
“Um homem que não tem um curso ginasial, universitário, contábil… ser presidente da República? Por isso que o país está desse jeito”- disparou Carlos Alberto de Nóbrega no centro do Roda Viva.
Em outro momento, Carlos Alberto também detonou o fato de Lula ter recebido Maduro aqui no Brasil, recentemente: “Quando o Lula trouxe o Maduro e colocaram um tapete vermelho para ele, na mesma semana coloquei na ‘Praça’”
De maneira idêntica, o contratado de Silvio Santos também criticou uma recente compra de Lula: “Ele (Lula) comprou uma cama de R$ 60 mil é uma afronta”.
- E mais – SBT e Carlos Alberto de Nóbrega se desculpam com Praia Grande após piada na Praça: “Todo mundo feio”
Elogios à Bolsonaro
Ao contrário de Lula, para Bolsonaro, Carlos Alberto de Nóbrega foi só elogios.
“O Bolsonaro me fez uma homenagem que eu nunca vou esquecer na vida. Fui homenageado pelo congresso e cheguei [em Brasília] na véspera.
O Fábio, que era assessor de comunicação, foi me buscar e disse ‘o presidente quer te conhecer’. Fui e ele [Bolsonaro] fez uma festa danada, tiramos fotografia, falamos besteira”– disse o contratado do SBT.
Outro ponto polêmico da entrevista de Carlos Alberto de Nóbrega foi quando o apresentador confirmou que tem o interesse de aproximar Marcius Melhem à diretoria do SBT.
Nesse momento, Marcius Melhem é acusado de assédio sexual e moral por ex-colegas da Globo.
Dessa forma, a jornalista, Vera Magalhães perguntou para Carlos Alberto se não era prudente as acusações contra o humorista serem esclarecidas.
“Eu entendo que você não queria pré-julgar, como não é o papel de ninguém. Mas não seria prudente esperar o término desse processo, uma vez que isso funciona como uma espécie de endosso a ele em relação a essas outras colegas?”– disse a apresentadora do Roda Viva.
Assim sendo, Carlos Alberto de Nóbrega explicou:
“Como ele tem o know-how da Globo, ele seria –sempre no seria, sempre no condicional– a pessoa indicada para tomar conta, para fazer um programa de humor no SBT. Não houve um convite, era uma vontade minha de trazer um profissional para a emissora. O que ele faz da vida dele não é problema meu”- pontuou o dono da Praça É Nossa.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!
Por fim, veja o programa na íntegra.