Finalmente temos uma estrela brasileira num filme de super-heróis de Hollywood. Isso porque na última quinta-feira, 17, Besouro Azul estreou nos cinemas de todo o mundo. E a “mocinha” do filme não é nada mais, nada menos que Bruna Marquezine.
No longa ela interpreta Jenny Kord. Quem é fã de HQ irá entender que a personagem de Bruna é herdeira de um grande personagem do mundo dos super-heróis. Ademais, Jenny Kord é brasileira e lá pelo meio do filme, Marquezine ainda fala português para a alegria dos fãs brasileiros.
De acordo com a crítica do G1, Bruna está muito bem na interpretação e melhor ainda com seu inglês. Besouro Azul tem como pano de fundo a imigração dos latinos nos Estados Unidos, e as primeiras impressões dos fãs sobre o filme estão ótimas.
- Veja também – O que esperar de Besouro Azul? História e primeiras impressões do filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine recebe críticas de Besouro Azul
Um dos termômetros mais temidos das produções “pop” hollywoodianas é o site: Rotten Tomatoes. Isso pelo motivo que, nele, um seleto grupo de críticos, influenciadores e o público dão pitacos a através de notas. E o site é tão respeitado que essa avaliação é levada em conta pelos cinéfilos de todo o mundo.
Dessa forma, as primeiras notas de Rotten Tomatoes para Besouro Azul foram de 88% de aprovação. Como se trata de uma avaliação dinâmica, posteriormente o índice caiu para 82%. Contudo, o filme de Bruna Marquezine ganhou o Certificado Fresh, reservado à filmes com mais de 75% de aprovação e pelo menos 5 reviews dos críticos mais influentes da plataforma.
Cabe ressaltar que Besouro Azul superou avaliações de outros filmes de super-heróis lançados recentemente, como Guardiões da Galáxia Vol. 3 com seus 80%, “Flash” (75%), “Shazam! Fúria dos Deuses” (62%) e “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, que obteve 61%.
#actampads1#Como resultado Bruna Marquezine foi a loucura ao receber essas críticas que marca sua estreia no cinema internacional.
#actampads1#“Ô Juliana! Cralh! Mandamos bem com 86% naquela p*rra do Tomate Estragado”- disse Bruna para sua empresária, Juliana Montesanti, através de um áudio empolgado no WhatsApp.
Relacionadas
Gracyanne Barbosa arrasa em plataforma de conteúdo adulto e revela faturamento milionário: “Não esperava”
O que aconteceu com Viih Tube? Após parto de Ravi, influenciadora vai parar em UTI
Jojo Todynho minimiza a não renovação de contrato com a Knorr: “Aqui no Brasil não existe democracia”
Relacionadas
Por pouco Bruna não faz outro filme
Não é de hoje que Bruna Marquezine e sua equipe batalham por uma vaga no cinema de Hollywood. Antes de ser convidada para Besouro Azul, a brasileira chegou entre as finalistas para o papel de Supergirl no filme, “The Flash”.
As polêmicas do protagonista, Ezra Miller com acusações de abuso de álcool, violência contra mulheres e até roubo suprimiram um dos personagens mais queridos da DC. E mais, entre a atriz, Sasha Calle e Bruna Marquezine para o papel da prima do Superman, a norte-americana acabou como escolhida para o longa.
No entanto, a Supergil em “The Flash” só aparece do meio do filme para o final, e sem o destaque merecido. Enquanto isso, o teste de Bruna ficou “rodando” entre os executivos da Warner Bros, Até que o diretor Angel Manuel Soto convidou a brasileira para ser Jenny Kord.
O papel de Jenny tem muito mais relevância em Besouro Azul do que a Supergirl em “The Flash”. Ademais a química entre Bruna Marquezine e Xolo Maridueña deu aquele toque a mais nas cenas do filme.
Por fim, a própria avaliação do jornalista, Cesar Soto do G1 aponta que “A depender do tamanho do sucesso do filme, a atriz tem tudo para começar uma carreira longa em Hollywood”.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!
Por fim veja o trailer do filme: