Com a volta do X (antigo Twitter) as coisas ficam mais acaloradas nas redes. E basta uma faísca para os internautas transforarem tudo num fogaréu. Foi o que aconteceu com Bruna Marquezine nas últimas horas. A namorada de João Guilherme deu o que falar após repostar um vídeo na sua conta do TikTok.
É isso mesmo, Bruna repostou um vídeo no TikTok e as críticas foram reverberar lá no X. O que continha no vídeo? Pois bem, na postagem, o vídeo mostra que, agora, os adolescentes meninos também estão comemorando suas festas de 15 anos como um evento equivalente ao baile de debutante das meninas. Mas não é ai que os “críticos” encontraram o problema. Vem saber mais sobre esse bafafá.
- Veja também – João Guilherme tira a camisa e mostra o que só Bruna Marquezine pode “saborear”
O que aconteceu com Bruna Marquezine?
No vídeo que gerou bafafá nas redes e que foi repostado por Bruna Marquezine, os “críticos” das redes sociais encontraram sinais de homofobia. Na postagem, um jovem surge fazendo uma coreografia com os demais amigos, durante sua festa de 15 anos. Todos fazem uma dança bem ensaiada em um salão de buffet bem decorado, como é de costuma num baile de quinze anos.
Todavia, no vídeo postado por Bruna, a pessoa anexou ao vídeo uma crítica pessoal, um tanto quanto preconceituosa que diz: “Homens fazendo festa de 15… Quem casou, casou”. Ou seja, a pessoa que esboçou seu comentário no vídeo quis dizer que a sexualidade dos rapazes estão comprometida, pois um baile de 15 anos era uma coisa exclusiva para meninas.
A questão é que Bruna simplesmente repostou o vídeo sem nenhuma complementação se concordava com a opinião “grudada” no vídeo, ou não. E ai os haters vieram com força. Sobrou até para o João Guilherme. Algumas pessoas chegaram a resgatar a foto de uma matéria que registrou a festa de 15 anos de João Guilherme, que na época atuava nas novelas do SBT.
“Qual é o problema de casar com alguém que fez festa de 15 anos, mona? Só menina que pode? A homofobia escancarada… Olha o teu namorado, garota”– disparou um internauta.
Depois do bafafá e do zunzunzum, o vídeo gerou uma série de debates. Fica a questão: Bruna concordou com a opinião ou não? Há quem diga que ela só quis indicar que “já encontrou seu homem” e que a piada foi sobre casamento.
Relacionadas
Gusttavo Lima anuncia que será candidato a presidente do Brasil: “Chega de direita e esquerda”
Débora e Lima Duarte celebram talento de Palomma Duarte em cena musical
Pedro Scooby celebra aniversário de 2 anos de Aurora em festa temática com família reunida
Polêmica com João Guilherme, Nego Di e Rafael Cardoso
Cabe ressaltar que há um tempo atrás, João Guilherme teve sua sexualidade questionada após Nego Di criticar um look usado pelo ator. Na sequência, Rafael Cardoso também entrou na polêmica concordando com a opinião do ex-BBB. Isso aconteceu em junho de 2023.
“Que pouca vergonha, que fiasco. Vamos ser sinceros, não precisa de toda essa alegoria, essa perfumaria pra dar o r*abo. O cara quando bota esse tipo de look está com a placa atrás escrita: ‘enfie’. Tá parecendo um patê, embalado à vácuo”– disse o humorista nas redes.
Bah, Negão, estou contigo!”– respondeu Rafael Cardoso.
Como resultado, o namorado de Bruna Marquezine foi às redes e fez um textão como reposta.
HOMOFOBIA É CRIME. O vídeo do ‘comediante’ é discriminação fantasiada de piada, e é importante que isso fique claro. A gente vive em um país que matou mais de 250 pessoas em crimes relacionados a sua orientação sexual ou ao gênero só em 2022″
“A tentativa de me ofender ao dizer que eu sou gay não só não me ofende nem um tiquinho, como me dá ainda mais vontade de ser um aliado presente e ativo da causa. Não tenho intenção nenhuma de “lacrar” em cima de uma causa tão séria como esta, então deixo a atenção para o que realmente merece foco!”- disse João Guilherme.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!