Britney Spears não tem o controle da própria vida há 13 anos. Sem mais suportar estar sob comando do pai, James Spears, ela resolveu lutar para ter a liberdade de volta. A princesa do pop revelou detalhes surpreendentes sobre sua vivência sem privacidade.
Em 2008, o pai da artista recebeu o poder de controlá-la, pois a saúde mental dela estava causando preocupações. O showbusiness da época chegou a lucrar muita grana em razão ao sofrimento da artista. Desde então, James passou a ter controle da carreira, dos negócios, da fortuna e também da vida pessoal de Britney.
- Confira também: Britney Spears se livra da tutela do pai e retoma o controle da carreira e dos bens
Britney conta detalhes do que vive em tutela
Nesta última semana, Britney Spears revelou detalhes do que tem vivido nos últimos anos da sua vida – administrada pelo pai e por uma instituição financeira. Ela falou abertamente sobre o assunto em público pela primeira vez. A cantora disse ter uma rotina forçada, com mentiras e abusos.
“Eu não estou feliz. Eu não consigo dormir. Estou tão brava, é insano, e eu estou deprimida. Choro todos os dias”, falou ela, em depoimento a um Tribunal de Justiça dos EUA.
- Em seguida, leia também: 7 citações e frases que lembram a força da cantora Britney Spears.
- Veja ainda: Britney Spears e o movimento #FreeBritney dos fãs, na luta pela liberdade da cantora
“Meu pai, qualquer pessoa envolvida nessa tutela, meus empresários que me puniram quando eu disse não, todos eles deveriam estar na prisão.”, continuou.
Durante esses anos, a cantora não deixou de apresentar seus shows. Ela acumulou cerca de 60 milhões de dólares. Ainda no depoimento, Britney revelou ter sido forçada a subir nos palcos na turnê “Peace of Me”, que acabou em 2018.
- Em seguida, leia também: Britney Spears aparece pela primeira vez desde a publicação do documentário.
- Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.
Movimento #FreeBritney
Fãs da celebridade chegaram a ir até o tribunal pedindo pela liberdade de Britney. O movimento #FreeBritney é formado por admiradores que há muito pedem o fim da tutela dela. Eles apontam sinais de que a cantora estaria pedindo ajuda em seus shows e em publicações da Internet.
- Em seguida, leia também: #FreeBritney – Movimento dos fãs luta pela liberdade de Britney.
- Em seguida, leia também: Britney Spears não fará shows enquanto o pai tiver sua tutela, diz advogado.
Revelação chocante
No fim do depoimento, também exibido pelo Fantástico neste domingo (27), ela fez revelações ainda mais chocantes. Britney, mãe de dois filhos, diz ter o sonho de enfrentar a maternidade mais uma vez na vida. Porém, os responsáveis da tutela dela a obrigam usar um DIU – dispositivo colocado na mulher cujo objetivo é impedir uma gravidez.
A artista solicitou à justiça o direito de retomar os cuidados da própria vida. Após dar esse depoimento revelador, os advogados do pai da cantora se pronunciaram em razão dele. Eles disseram apenas que James ama a filha e sente muito por vê-la sofrer. A justiça ainda não decidiu o desfecho do caso da cantora.
- Em seguida, leia também: Cardi B anuncia sua segunda gravidez com uma foto chocante.