Adriane Galisteu já fez de um tudo em sua vida artística. No entanto, é nos palcos que a loira de 48 anos mostra sua melhor aptidão. Desde o início de maio, Galisteu está no comando do Power Couple 5, reality de confinamento de casais da Record TV.
De fato, Adriane Galisteu adiantou que apresentar o Power Couple e substituir Gugu são coisas diferentes. No entanto as comparações são inevitáveis. Todavia, Galisteu parece tirar de letra “esse problema”.
Logo, nos primeiros episódios do Power Couple, Adriane Galisteu surge autêntica, simpática e segura. Aliás, o domínio de Galisteu no comando da atração prova o porquê a artista já passou por todos os principais canais abertos da TV brasileira.
- Nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Famosos, No Limite e muito mais direto em seu smartphone. Para seguir é só clicar aqui e depois na 🌟
Galisteu e a TV
Adriane Galisteu estreou sua carreira artística como cantora, na década de 80. Já no início dos anos 90, Galisteu começa a modelar. Como resultado, Adriane acabou conhecendo Ayrton Senna e chamou a atenção da mídia na época.
Em 1995, Adriane Galisteu estreou na TV com o programa Ponto G. A atração era exibida na extinta CNT e tinha como objetivo abordava temáticas do universo feminino. Dessa maneira, Galisteu provou para o público que era muito que “Namorada de Senna.”
Ainda em meados dos anos 90, Adriane Galisteu aceitou o desafio de atuar. Como atriz, participou de novelas como Antônio Alves o Taxista e Fascinação no SBT. No entanto, na TV Manchete integrou o elenco de Xica da Silva, e não gostou da experiência. Com efeito, Adriane Galisteu afirmou que não voltaria a atuar.
Confira também:
- Os looks de Adriane Galisteu no Power Couple Brasil. Assim como Power Couple – Adriane Galisteu usa look “inspirado” em Karol Conká.
- Quem é Adriane Galisteu: tudo sobre a apresentadora de A Fazenda 13 – Biografia
- Penteados com trança de Adriane Galisteu no Power Couple: como fazer com vídeos e passo a passo
Apresentadora “Da Boa”
O trauma de Adriane Galisteu com atuação passou aos poucos. No final dos anos 90 ela ainda participou dos sitcoms Ô Coitado e Sai de Baixo. Mas o melhor de Galisteu estava por vir: os palcos.
Em 1998, Adriane entrou para a MTV, por lá ela apresentou as atrações: Quiz MTV, na MTV Brasil. Na sequência, Galisteu aceitou o convite da novata RedeTV!. Na emissora paulista ela fez sucesso com o Superpop.
Adriane Galisteu mostrou domínio no programa de variedades, e ainda no horário nobre. Dessa forma, a loira chamou a atenção dos executivos da Record TV. E assim, Galisteu comandou o É Show entre 2000 e 2004.
- Veja também: Vídeo do acidente de Mc Kevin choca internet com imagens fortes e desespero
Treta no SBT
Com toda certeza o “barulho” de Galisteu chamou a atenção de Silvio Santos. Em 2004 Adriane assinou com o SBT. No entanto, a experiência não foi tão boa.
Silvio Santos mudou a atração Charme, de Adriane, várias vezes na grade da emissora. Galisteu chegou a entrar na TV quase uma hora da manhã. Dessa forma, a apresentadora chegou a “protestar” entrando no palco de pijama. Silvio trocou o horário de Adriane, 18 vezes.
Até que em 2008 Adriane Galisteu deixa o SBT. Seu retorno à TV acontece em 2009, na Band. Na emissora dos Saad, Galisteu tentou alguns projetos, no entanto, nenhum vingou.
- Veja também – No Limite Chuva torrencial aterroriza participantes e produção da Globo é obrigada a prestar socorro
Na Globo
Uma das lendas da TV, era a de que Xuxa proibia a entrada de Adriane Galisteu na Globo. O imbróglio rolava desde a época de Senna. Todavia, em 2017, Faustão convidou Galisteu para o quadro Dança dos Famosos.
No reality de dança, Galisteu não chegou a final. No entanto, as portas da Globo ficaram abertas. Em 2018, Adriane volta a atuar em novelas. Ela interpretou a estilista Zelda em O Tempo Não Para.
- Veja também: Power Couple – Prova das Mulheres enche o saco, cria revolta e casal pensa em desistir
Power Couple
Depois da Globo, Adriane Galisteu apareceu na TV Paga e até participou de um programa na TV Portuguesa. Agora, ela está a todo vapor no comando do Power Couple.
Vale lembrar que o Power Couple é praticamente diário. Adriane Galisteu tem que gravar até aos domingos. No entanto, ela “se vira nos 30” e ainda arruma tempo para o marido, Alexandre Iodice e o filho, Vittório.
Eu não tenho intenção de substituir o Gugu, porque ele é insubstituível. Eu olho pro Gugu com admiração, vou sempre aplaudir o Gugu, mas nem de longe quero ver ele no programa pra não copiar o tempo dele, pra não seguir o jeito que ele seguia. (…) Tenho intenção encontrar o meu tom e o meu caminho. Tenho tentado encontrar isso nos pilotos, mas só vou encontrar isso mesmo fazendo o programa – disse Adriane Galisteu sobre ocupar lugar que já foi de Gugu na Record TV.
#actampads1#