Como já mencionado por aqui em outro momento, Belo está no início de uma turnê com vários shows em comemoração aos 30 anos do seu ex-grupo, Soweto. Dessa forma, o cantor participará de diversos programas para divulgar esse trabalho. Na Globo ele já foi ao Domingão e ao Altas Horas. Essa semana foi a vez de Danilo Gentili entrevista-lo.
Claro que, no The Noite, ele falou sobre os shows, todavia o cantor também não escapou de falar sobre o momento conturbado de sua vida pessoal. Sua separação com Gracyanne Barbosa segue ganhando desdobramentos e capítulos polêmicos envolvendo outros famosos. Vem saber o que Belo contou no talk show do SBT.
- Veja também – Perlla é envolvida em supostos episódios de “suruba” de Belo, Gracyanne e Adriano Imperador: “Já sabia”
O que Belo disse sobre sua separação?
“Um momento bonito” e “triste” foi como Belo definiu o momento em que está passando com as misturas de sua vida profissional e pessoal. Apesar da comemoração dos 30 anos da banda que o projetou para o Brasil, o Soweto, Belo admitiu que está sofrendo com o divórcio de Gracyanne Barbosa.
“[A separação] é um momento bonito que estava vivendo e ao mesmo tempo triste. Foram 16 anos. A gente vai levar. Ainda não estou bem, mas a gente tem que superar. Sempre fui forte. Passei por adversidades na minha vida, momentos muito ruins e Deus me reergueu”– disse o cantor para Danilo Gentilli.
Um dos momentos que mais emocionou o público, foi Belo subir no palco da arena do Allianz Parque e cantar para um público de 90 mil pessoas. Tal fato aconteceu bem na semana em que o divórcio do sambista e da musa fitness veio à tona. Como resultado, o artista não conteve às lágrimas e chorou copiosamente diante de seus fãs.
“Não posso normalizar isso, de lotar um estádio, com 90 mil pessoas vendo e revivendo esse momento. Também não foi uma semana muito boa para mim, estou passando por uma separação. Juntei tudo aquilo. Sou um cantor muito romântico, falo das coisas do amor, do coração. Sempre lidei muito com a minha verdade”– declarou Belo.
#actampads1#
Relacionadas
Após Avon, Jojo Todynho tem contrato encerrado com outra marca em meio à polêmicas
Globo surpreende e coloca Tieta para substituir fenômeno, Alma Gêmea, no Vale a Pena Ver de Novo
Fim da escala 6×1: veja os famosos que são a favor e contra a PEC
Mais trabalho para Belo
Ainda sobre o primeiro show da turnê de comemoração dos 30 anos de Soweto, Belo relembrou a forte emoção que sentiu ao cantar a música Reiventar: “Meu público tem uma identificação muito direta comigo, porque não consigo disfarçar se estiver passando por qualquer tipo de problema. Sempre levo isso para o palco”.
Dessa forma, o cantor afirmou que tudo indica que o projeto se transformará em um registro para as plataformas digitais. Inclusive com a gravação do show.
“O Soweto é um grupo muito importante dos anos 90. Deixou um legado muito grande. Tudo o que eu tenho da minha carreira solo foi o Soweto que me proporcionou. Queria mostrar a minha música para o mundo inteiro e o Soweto foi quem me abriu as portas”– frisou Belo.
Enquanto isso, Gracyanne segue desabafando com seus fãs sobre esses momentos difíceis que está passando. Ela respondeu a um seguidor que a questionou sobre sofrimento: “Estou triste, mas não sofrendo. Não me permitiria isso. Afinal, todos os dias Deus me presenteia com a dádiva de abrir os olhos”.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!
Por fim, veja o momento em que Belo desabou em lágrimas durante show: