Jojo Todynho disse em live que ficou “aliviada” e “leve” após dizer que uma “mulher preta de direita”. Durante as eleições de 2024, a cantora também se aproximou do partido de Bolsonaro e também fez fotos ao lado de Michelle Bolsonaro durante reuniões do partido. Diante dessa mudança, a famosa também resolveu apagar música que fez para o movimento LGBTQIA+ e lamentou por pessoas que criaram expectativas sobre ela.
Após tudo isso, famosas como Xuxa e Sonia Abrão criticaram a postura de Jojo. Para Xuxa, a cantora afirmou que quem estava certa era a pessoa que cuspiu no rosto da loira durante evento do Criança Esperança. Já para Sonia Abrão, Todynho disse que ela não tem moral. Como Bolsonaro e seu partido são contra pautas LGBTQIA+ e menosprezam outras minorias, a Avon já se adiantou para dizer que Jojo Todynho não será a embaixadora da marca em 2025. A Avon, tem um compromisso com a ONU, desde 2018, para combater a discriminação sexual.
- Veja também – Jojo Todynho rebate críticas de Sonia Abrão após apresentadora pedir uma “acalmada”: “Não tem moral”
Avon dá adeus à Jojo Todynho
Após a marca anunciar Ivete Sangalo como nova embaixadora, Jojo Todynho foi às redes sociais e pediu para que seus fãs não usem mais os produtos da Avon. Jojo chegou a dizer que irá se desfazer de alguns cosméticos. A cantora também não gostou da “falta de posicionamento e clareza” da líder de produtos de beleza.
Depois disso, Jojo também falou sobre preconceito e “racismo velado” e afirmou que não se arrepende de assumir seu lado bolsonarista e de direita. Diante desse bafafá, a Avon enviou uma nota ao A Tarde a Sua, da Sonia Abrão e esclareceu o fim do contrato com Jojo.
“Conforme anunciado anteriormente, o contrato que a Avon mantém com a Jojo Todynho segue vigente até 29 de dezembro deste ano. Como parte dele, a influenciadora é destaque da capa da revista de vendas da marca (…)
#actampads1#A Avon tem um compromisso inegociável com a diversidade e com o empoderamento de milhões de pessoas por meio de seus produtos e campanhas, que buscam dar protagonismo a múltiplas vozes, opiniões, realidades e belezas. Essa crença também está refletida no relacionamento que construímos ao longo destes anos, marcados pelo respeito a todas as pessoas e comunidades“- ressaltou a marca.
Relacionadas
Anitta é chamada de “prostituta do Apocalipse” por pastor evangélico: “O fim dos tempos chegou? “
Aos 22 anos, João Guilherme fala de superação da ejaculação precoce quando mais jovem
Gisele Bündchen, Sabrina Sato e mais 8 famosas que ficaram grávidas depois dos 40
Boicote de Jojo
Jojo Todynho contou sua versão sobre o fim da parceria: “E eu fui uma grande voz na marca, porque tinha muitas mulheres que já não consumia mais Avon. E quando lançou o Power Stay, bombou e explodiu de vender, né? Porque eles passam os dados para a gente. E a Avon deixou vago para Contigo! dar nota que deu e se instaurar essa palhaçada aí na internet. Então, por isso que eu falo para vocês, deixo eu aqui explicado, não consumam mais. Faça como eu fiz, joguei todos os meus batons fora, porque se não serve para mim, não serve para mais ninguém”.
“Decepcionada, total com a Avon, porque uma marca que está se deixando elevar pela ideologia que a gente não pode mais expressar quem somos, né? E é aquilo, quem lacra não lucra. Então, se você é conservadora, defende seus princípios, você já pode ver por aí.
Se marcas assinam contrato, e o contrato não foi rescindido, meu contrato finaliza em dezembro, dia 29 de dezembro, por conta de um posicionamento político, ela não serve para você e ela não te representa porque ela não gosta do seu posicionamento mas quer o seu dinheiro? Então tem várias marcas maravilhosas (…) Eu não me preocupo de perder o contrato com marcas. Eu me preocupo de me perder para agradar alguma marca. Isso não pode acontecer. Isso que eu tenho a dizer para vocês”- disparou Jojo.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!
Por fim, Ivete Sangalo deverá estampar os próximos catálogos da Avon.