“O Clone” começa hoje, 4 de outubro, a ser reprisado nas telinhas da Rede Globo, no Vale a Pena Ver de Novo. O sucesso de Glória Perez completou 20 anos desde seu lançamento.
Nesse tempo, alguns atores, infelizmente, faleceram. Doze deles já nos deixaram, incluindo Mara Manzan e Beatriz Segal. Descubra, em seguida, os atores de “O Clone” que já morreram.
Atores de “O Clone” que já morreram: Mara Manzan
“Cada mergulho é um flash!” foi o bordão de Odete, interpretada por Mara Manzan em “O Clone”. A atriz nos deixou em 2007, quando tinha 57 anos. Assim, faleceu vítima de um câncer no pulmão.
- Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News
Eduardo Galvão
Um dos maiores artistas da televisão brasileira, Eduardo Galvão fez Alex no clássico que começa a ser reprisado nesta segunda-feira, 4 de outubro, no Vale a Pena Ver de Novo. O ator faleceu em dezembro do ano passado, em virtude de Covid-19.
Guilherme Karam
Na trama de Glória Perez, Guilherme Karam fez o papel de José Raposo, chamado de o “Raposão”. O ator e comediante faleceu em virtude de síndrome de Machado-Joseph. Essa é uma doença degenerativa e hereditária que afeta a coordenação motora e o controle muscular.
- Em seguida, leia mais: “O Clone” — 20 anos depois, como estão os atores da novela?
Sérgio Mamberti
O eterno Tio Victor de “Castelo Rá-Tim-Bum” participou de “O Clone” como o personagem Dr. Vilela. Na trama, seu papel era de um cientista do Conselho de Medicina. Sérgio faleceu há um mês, em virtude de uma infecção pulmonar.
Atores de “O Clone” que já morreram: Perry Salles
Perry Salles viveu Mustafá na trama de Glória Perez. Este papel foi o último do ator feito para uma novela. Depois disso, atuou para uma série e um filme em 2004. Morreu em 2009, em virtude de um câncer de pulmão.
- Confira ainda: Carla Diaz é aclamada no Twitter por atuação em filmes: ‘Entregou tudo’
Ruth de Souza
Lenda da TV brasileira, Ruth de Souza foi a primeira mulher negra a protagonizar uma novela na emissora Rede Globo. A intérprete de Mocinha da Silva em “O Clone” participou de “A Cabana do Pai Tomás” em 1969. Morreu em 2019, por causa de uma pneumonia.
Sebastião Vasconcelos
O ator viveu Tio Abdul em “O Clone”. Protagonista de “Cabocla” (1959) e vencedor de prêmios pelo filme “Inocência” (1983), faleceu em 2013, depois que sofreu uma parada cardiorrespiratória.
- Enquanto isso, veja: Apresentadoras brasileiras — Confira o antes e depois delas
João Carlos Barroso
O intérprete de Severino está na lista dos atores de “O Clone” que já morreram. João Carlos Barroso perdeu a luta contra um câncer no pâncreas, em 2019, aos 69 anos.
Atores de “O Clone” que já morreram: Beatriz Segall
A atriz viveu Miss Penélope Brown em “O Clone”. Morreu em 2018, por complicações respiratórias.
- Ao mesmo tempo, confira: Relembre casais de famosos que tiveram filhos juntos, mas estão separados
Mário Lago
O ator viveu o cientista Dr. Molina na trama de Glória Perez. Este foi seu último papel. Morreu em 2002, aos 90 anos, em virtude de um enfisema pulmonar.
Caio Junqueira
Caio Junqueira, eterno pelo papel protagonizado em “Tropa de Elite”, sofreu um grave acidente de carro no ano de 2019. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu aos 42 anos.
- Em seguida, leia mais: Eles cresceram — veja o antes e depois dos filhos de famosos.
Atores de “O Clone” que já morreram: Eloísa Mafalda
Eloísa Mafalda viveu Dona Neuza na trama de Glória Perez. Com ela, o Fashion Bubbles encerra a lista de atores de O Clone que já morreram. A atriz faleceu aos 93 anos, por causa de insuficiência respiratória.
Por fim, para continuar por dentro das últimas notícias do mundo da fama, confira em Famosos as novidades diárias dos relacionamentos, das maiores polêmicas e tudo mais que envolvam as estrelas do Brasil e mundo.