As brigas de Lázaro Ramos e Taís Araújo – Lázaro Ramos confessou que a convivência com a esposa Taís Araújo durante o período de quarentena não têm sido fácil.
A declaração foi feita a Ingrid Guimarães no programa Além da Conta: Novo (A)Normal, no GNT, onde contou que pensou até que o casamento poderia acabar por conta das crises que os dois enfrentaram.
Altos e baixos – A quase separação de Lázaro Ramos e Taís Araújo
“O estresse foi grande. A gente quebrou muito pau. Principalmente porque nunca administramos tanta coisa juntos. Posso dizer? Achei que a gente fosse se separar. Não era pela quarentena, era trabalhar na quarentena”, desabafou Lázaro.
Antes de mais nada, no período de isolamento, as brigas de Lázaro Ramos e Taís Araújo aconteceram quase que diariamente. Lázaro explicou que o fato deles produzirem a série Amor & Sorte virou motivo de estresse entre eles.
Novos projetos – Casal gravou programa inteiro em casa
“A gente adora trabalhar e a gente fez um seriado para a Globo aqui em casa. Só que a gente operava câmera, montava luz, os técnicos orientando remotamente como fazer”, contou ele.
Veja também: O guarda-roupa de Taís Araújo em Viver a Vida
Para completar, Lázaro ainda revela. “Eu entendi que, agora, não largo dela por mais nada. Porque se passou da quarentena, se passou das brigas da quarentena, se ainda tem o tesãozinho de vez em quando… Agora não largo mais, amor, diverte-se.
Rotina – Vida de Lázaro Ramos e Taís Araújo começa a voltar ao normal
Com a retomada das gravações da novela “Amor de Mãe”, em que Taís é uma das protagonistas, o casal já não está mais confinado em tempo integral, por exemplo.
Veja também: Estilo Taís Araújo: Imagens, figurino e dicas de estilo
Segundo Lázaro, os dois, que estão juntos há 15 anos, e em outras palavras, já tinham superado o estresse mesmo antes do retorno da esposa aos estúdios.