Uma das principais estrelas da arte faleceu na manhã desta segunda-feira (7). Aos 83 anos, morre Aracy Balabanian, que estava internada na Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. De acordo com as primeiras informações, o motivo foi um câncer no pulmão, descoberto em outubro de 2022.
A atriz que fez sucesso em “Sai de Baixo”, não atuava em um projeto da Rede Globo desde 2019, quando esteve no elenco do especial de fim de ano da emissora, “A Magia Acontece”. Além disso, Em 2018 contracenou em Malhação: Vidas Brasileiras.
Primeiramente, a doença se espalhou pelo corpo, especialmente na região do pulmão, e teve que passar recentemente por um tratamento para um derrame pleural. Entretanto, Aracy descobriu dois tumores nos órgãos e não recebeu bem a notícia.
Aracy Balabanian faleceu com câncer de pulmão
É inegável que uma das doenças mais temidas é o câncer. Após receber a notícia da doença, Aracy Balabanian iniciou o tratamento no final do último ano, mas não resistiu e faleceu nesta manhã de segunda-feira (7). A informação da morte
Uma das principais personagens de “Sai de Baixo”, que fez sucesso no Multishow, foi Cassandra. Contudo, uma notícia de bastidores surpreendeu à todos, principalmente pelo motivo de ter deixado a peça humorística do canal fechado da Globo.
#actampads1#Segundo Aracy, sua saída se deu por não conseguir parar de rir dos improvisos de Tom Cavalcante. Além do talentoso humorista, outro que “atrapalhava” a atriz era Miguel Falabella, que constantemente saía do roteiro original para brincar com o penteado da veterana.
Quem foi Aracy?
Natural de Campo Grande-MS, Aracy Balabanian foi uma atriz brasileira que faleceu aos 83 anos, em 7 de agosto de 2023. A sua vitoriosa carreira iniciou com apenas 17 anos e seus principais trabalhos foram Sai de Baixo; Antônio Maria; Nino, o Italianinho; Rainha da Sucata e A Próxima Vítima.
Com seus trabalhos excepcionais, Aracy conquistou cinco prêmios individuais. Em suma, foi eleita por três vezes como Melor Atriz em A Próxima Vítima, mas também recebeu homenagens em 2019, devido sua Carreira Honorária e, em 2018, Conjunto da Obra.
O Prêmio Globo de Melhores do Ano foi vencido em 1995, e em 1996 recebeu os troféus da Associação Paulista de Criíticas de Arte (APCA) e Troféu Imprensa, devido sua excelente atuação em A Próxima Vítima.
#actampads1#Relacionadas
Após Avon, Jojo Todynho tem contrato encerrado com outra marca em meio à polêmicas
Globo surpreende e coloca Tieta para substituir fenômeno, Alma Gêmea, no Vale a Pena Ver de Novo
Fim da escala 6×1: veja os famosos que são a favor e contra a PEC
Dessa forma, fique por dentro das novidades do mundo das celebridades. Então, confira o canal de Famosos do Fashion Bubbles!
- Por fim, leia mais sobre 10 chás para depressão: qual é o melhor antidepressivo natural?