Silvye Alves, apresentadora do Cidade Alerta Goiás, da emissora Record TV, sofreu agressão do seu ex-namorado, o empresário Ricardo Hilgenstieler, durante a madrugada desta segunda-feira (21). O filho da jornalista, de apenas 11 anos, presenciou a violência doméstica.
A Polícia Civil de Goiás emitiu uma nota sobre o crime. Segundo o documento, o agressor foi detido por agentes da Polícia Federal no aeroporto de Goiânia. A PF acionou a Polícia Militar e também conduziu o homem até a 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).
Assim que sofreu a agressão, Silvye foi até a DEAM para registrar queixa contra o ex-namorado. Depois ela se dirigiu até um hospital da capital goiana para passar por um atendimento médico.
Nota emitida pela Polícia Civil
Em seguida, leia a nota emitida pela Polícia Civil a respeito do caso de agressão de Ricardo Hilgenstieler contra sua ex-namorada, Silvye Alves, apresentadora do Cidade Alerta Goiás.
“A Polícia Civil de Goiás informa que foi autuado em flagrante delito por lesão corporal no contexto de violência doméstica ou familiar o homem que agrediu uma apresentadora de televisão em Goiânia. Ele foi detido nesta segunda-feira (21), no aeroporto de Goiânia, por agentes da Polícia Federal, os quais acionaram a Polícia Militar que conduziu o autor até a 1ª DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher)”, diz o documento.
- Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.
“A Polícia Civil solicitou medidas protetivas em favor da vítima e representou pela prisão preventiva do autor. A agressão ocorreu na residência da vítima, que sofreu uma lesão na boca e passou por atendimento médico”, finaliza.
- Em seguida, leia também: Cantor Rodriguinho é acusado de agressão por ex-mulher: “Um abusador”.
Apresentadora do Cidade Alerta Goiás fala sobre agressão
Em publicação no Instagram, Sylvie Alves digitou algumas palavras sobre o ocorrido. Ela diz sentir muito pelo filho, que tanto protegeu, ter presenciado o crime. Em seguida, leia sua declaração completa.
“Não está sendo fácil. A dor física só não é pior que a dor na alma. A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer… Prometi nunca o fazer sofrer, e hoje aconteceu o pior”. Em seguida, ela finalizou pedindo por oração: “Peço orações a vocês, cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum. Assim que conseguir, vou conversar com vocês. Se puder, nos coloque em suas orações”, pediu.
- Em seguida, leia também: Ator Henri Castelli sofre agressão e mostra raio X de mandíbula quebrada.
- Em seguida, leia também: Pocah, do BBB 21, revela traição e agressão enquanto esteve grávida.
Famosos enviam energia positiva para Sylvie
Na publicação que falou sobre o crime sofrido, a apresentadora do Cidade Alerta Goiás recebeu mais de 11 mil comentários. Neles, famosos e fãs enviaram boas energias e orações pela família dela.
Lilliany Nascimento, também jornalista da Record TV, escreveu: “Minha amiga, vou orar pra que Deus cuide do coração de vocês! Precisando estarei aqui”, disse ela.
A ex-apresentadora do Balanço Geral Manhã, Fabíola Gadelha, disse estar rezando por eles: “Mana, em oração”, seguido de emoji de mãos orando. Por fim, leia outros comentários na imagem abaixo:
- Em seguida, leia e fique por dentro de tudo sobre o reality da Record TV Power Couple.