Antônia Fontenelle fez um comentário em publicação do Instagram sobre o caso do DJ Ivis que causou repúdio nos nordestinos, incluindo Juliette, a vencedora do Big Brother Brasil 21. A advogada paraibana acusou a apresentadora de xenofobia por referir “esses paraíbas” ao agressor do caso de Pamella Holanda.
“Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que pode tudo. Amanhã vou contactar as autoridades do Ceará pra entender poque esse cretino não foi preso”, diz o comentário da atriz.
Juliette sobre comentário de Antônia Fontenelle: “Não é força de expressão, é xenofobia”
A vencedora do BBB21 mandou uma indireta para Fontenelle através do Twitter. Ela escreveu: “Não é força de expressão, é xenofobia. Não existe ‘ser Paraíba’ e ‘fazer paraibada’. Existe ser PARAIBANA/O, o que sou com muito orgulho. Tire seu preconceito do caminho, que vamos passar com a nossa cultura e não vamos tolerar atitudes machistas e xenofóbicas de lugar algum”.
- Em seguida, leia também: Juliette dá resposta à Val Marchiori após comentário sobre riqueza.
- Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.
- Em seguida, leia também: Juliette Freire arrasa em live de Safadão com vestido sensual e caríssimo: “um sonho”.
Fontenelle responde
Antônia Fontenelle postou um vídeo no Youtube em resposta a acusação de Juliette. Nele, ela começa ressaltando que a advogada não teve reciprocidade: “Eu acho que esse é o papel de uma mulher, independente de qualquer coisa, é ajudar a outra”.
- Em seguida, leia também: Antônia Fontenelle passa por cirurgia de emergência no seio.
- Em seguida, leia também: Antônia Fontenelle sobre vacina da Covid-19: “Depois decido se tomo ou não”.
Chamando a vencedora do BBB21 de covarde e irresponsável, a atriz diz que Ju, ao acusá-la de xenofobia em vídeo para mais de 30 milhões de pessoas, acabou abafando o caso de agressão do DJ Ivis contra a ex-esposa. Antônia diz ainda que a advogada deveria ter rechaçado “a atitude do conterrâneo paraibano dela”.
“Que você execrasse a atitude desse macho escroto, agressor de mulher. Não, você se juntou com essa gente que te elegeu [vencedora do BBB21], essa gente que faz um desserviço na Internet, porque ele é inconveniente, e veio atacar uma outra mulher com palavras disfarçadas, porque assim é o modo operante de vocês”, disse Antônia.
“Se tem uma coisa que eu não sou é preconceituosa, xenofóbica ou homofóbica. Mas eu sou mulher, mulher para um c******… Você é moleca, irresponsável, o que você fez não se faz.”, continuou.
Por fim, assista o vídeo completo abaixo:
- Em seguida, leia também: A cultura do cancelamento precisa ser cancelada?