Anitta foi chamada de “prostituta do Apocalipse ou a prostituta da Babilônia”. Após causar muita polêmica e perder seguidores com o seu clipe religioso “Aceita”, a artista também causou polêmica com líderes de outras religiões com sua performance de São Paulo, musica gravada com o cantor, The Weeknd.
O religioso, cita alguns momentos da coreografia de Anitta com The Weeknd e os compara com escrituras da bíblia. O show do canadense aconteceu em São Paulo no último 7 de setembro e a brasileira fez uma participação especial que encantou os seus fãs. Vem saber mais sobre esse bafafá.
- Veja também – Nizam detalha proposta de fã de R$ 1 milhão para ser chupado por um ano: “Não estou mentindo”
O que aconteceu com Anitta?
Desde a última quarta-feira, 30, um vídeo de um suposto pastor vem circulando nas redes onde ele tece uma série de críticas a uma performance de Anitta no show de The Weeknd. Os dois lançaram uma música, recentemente, que inclusive virou um videoclipe (também muito polêmico).
De fato, a letra não traz um conteúdo “leve”. No refrão, cantando por Anitta, a artista repete várias vezes o verso: “Bota na boca, bota na cara, bota onde quiser”. Em outro momento a artista também “O novinho me olhou e quis c0mer minha pepequinha”. Já a parte cantada em inglês, The Weeknd conta: “Toda vez que tento fugir, você joga sua maldição sobre mim/Me rendo aos seus pés, querida, jogue em cima de mim/Toda vez que tento rezar pra afastar, você me faz ficar de joelhos“.
Segundo o pastor evangélico que apenas analisou a performance de Anitta e The Weeknd , sem levar em consideração a letra da música, tudo caminha para os “o fim dos tempos”.
“Anitta, a prostituta do Apocalipse ou a prostituta da Babilônia. Em um dos shows ela se traveste da prostituta, ela aparece no palco com uma referencia bíblica e até aparece com uma taça ou garrafa de bebida na mão, como é a descrição do que está no livro de Apocalipse (…)
Será que o fim dos tempos chegou? Na verdade, esse show cheio de exoterismo, cheio de indicações e referências bíblicas só mostra uma coisa: o que era muito escondido, está sendo feito as claras e o que era oculto, esta sendo revelado hoje. Muito mais que um show, era um culto exotérico, levando as pessoas ao conhecimento do exoterismo. Eles sabem que pouco tempo os restam, mas pouco tempo também resta a nós igreja”- decreta o religioso.
Relacionadas
Neymar e Bruna Biancardi anunciam nova gravidez e promovem chá revelação grandioso
Cachorro de Anitta se desespera com fogos, desaparece e é resgatado por bombeiros
Por que Lucas Lucco não enviará mensagens de Natal para os amigos? “Já estão incluídos no pacote”
O clipe mais polêmico ainda
Já o clipe lançado, também, na quarta-feira, 31, não agradou todos os fãs. Aliás, muitos deles preferem a performance de Anitta no show do The Weeknd, do que a produção audiovisual pensada para a canção.
O videoclipe começa com Anitta desfiando pelas calçadas de São Paulo. Ela está acompanhada de dois homens e usa uma máscara branca sem expressão. Essa máscara está conectada à barriga de gestação avançada da personagem. Até que no meio da caminhada, a cantora passa mal e começa a entrar numa espécie de trabalho de parto. Na sequência, a gestante surge em um chafariz e depois já aparece performando em um carro.
O “parto” não gera uma criança, mas sim uma boca e o ensaio de um nariz que fazem as vezes da parte musical de The Weeknd. Para algumas pessoas, Anitta fazendo um feet com uma barriga de gestação cantante, gerou um mal-estar. Para outras pessoas, a estrela nascida em Honório Gurgel (RJ) inovou em sua jornada artística.
“Sinto muito, mas nenhuma outra cantora desse país sustentaria esse tipo de conceito”- disse um fã.
Segundo uma fã de The Weeknd, o clipe São Paulo pode estar ligado mais ao cantor do que a nossa Anitta.
“Quem é fã dele sabe que ele decidiu ‘matar’ o nome artístico ‘The Weeknd’ e passará a adotar em breve seu nome real ‘Abel'”, escreveu. “Ele criou álbum/turnê que leva a narrativa da morte do The Weeknd (…) e ‘nascimento’ do Abel. Provavelmente daí vem a jogada da gravidez“- sugeriu a internauta.
Já Anitta segue com o projeto, “Funk Generation”,que celebra as raízes da cantora carioca, de 31 anos: “O álbum tem a ideia de ensinar para as pessoas como faz funk em inglês e espanhol”.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!
Por fim, confira o clipe na íntegra: