O principal nome do funk pop do Brasil é Anitta e ,recentemente, a cantora recebeu a notícia de seus médicos que estaria com câncer e mesmo com a possível doença aproveitou para viajar e decidiu entender o caso somente depois de se divertir no exterior.
Em entrevista à rádio KTU, dos Estados Unidos, revelou que buscou ajuda no Japão e não entendeu como havia surgido a possibilidade de ter criado um dos piores tumores e garante que foi espiritual, já que foi diagnosticada com câncer. Após retornar do continente Asiático não tinha mais nada.
Na ocasião, convidou as amigas Lexa e Gabi Lopes para viajarem até o Japão, em novembro de 2022, e preocupou seus fãs após surgir a notícia. Além disso, também apareceu abatida e cabisbaixa no vídeo de agradecimento por vencer três categorias no Prêmio Multishow.
Experiência espiritual ao exames detectar câncer
Logo após ter recebido a notícia que estaria com câncer, Anitta revela que, antes mesmo da realização dos exames, tomou a decisão de viajar e esfriar a cabeça com suas companheiras, assim, informou ao staff que não ficaria presa em um leito de hospital.
“Comecei a marcar férias com meus amigos, chamei minhas agências de viagens (…) Eu disse [ao médico]: ‘Tudo bem. Se é câncer, então não preciso ficar presa aqui no hospital. Não quero fazer o exame agora. Vou tirar um mês de férias e depois volto e faço'”, afirmou.
Por outro lado, acreditou que tudo não passou de uma experiência espiritual, já que ao receber os resultados, não havia sequer possibilidade de estar com câncer. “Tirei férias e fui para o Japão, e encontrei um curandeiro. Isso é coisa espiritual, pois quando voltei e fiz os exames, não tinha câncer. É uma história louca de coisas que acontecem na minha vida”, completou.
O que significa Anitta no candomblé?
Não é novidade para ninguém que Anitta é do Candomblé. A cantora ingressou na religião desde o início de sua carreira e conheceu graças a seu pai, Mauro, e do, irmão, Renan, que já frequentavam o terreiro. Além disso, a mãe, Miriam, católica fervorosa, não gostou muito, mas seguiu com sua fé.
O jornalista Léo Dias é o criador do livro que relata a biografia da carioca e destaca sua posição no Candomblé. Assim, teria sido abençoada, já que tem o dom e herdou de sua família. Logo no primeiro jogo de búzios, o pai de santo Sérgio identificou Anitta com Ekedi, um ser elevado e espiritual.
No candomblé existem as chamadas Ekedi, que são como zeladoras dos orixás e têm posições privilegiada no terreiro. Portanto, a cantora já teria nascido com este talento no mundo espírita e sempre levou com muito respeito a fé e segue frequentando o terreiro.
Quer ficar por dentro das novidades do mundo das celebridades? Então, fique de olho no canal de Famosos do Fashion Bubbles!
- Contudo, leia mais sobre Maraísa assume relacionamento com empresário e fãs reagem: “soldada abatida”