Angélica tem muito o que comemorar nesse Dia das Mães. Isso porque, a apresentadora é mãe de três filhos: Eva, Benício e Joaquim.
Ademais, a loira também é filha de Angelina Ksyvicks e nora de Marta Huck, mãe de Luciano Huck. Ou seja, esse domingo, 14 de maio será de casa cheia.
Mas ao longo dessa semana, Angélica foi bem criticada nas redes. Isso pelo motivo que, a loira sugeriu para seu público presentear as mamães com um vibrador.
Vem saber mais sobre esse bafafá.
- Veja também – Mensagem de Dia das Mães: 130 frases para fazer uma homenagem especial
Angélica e a polêmica do vibrador no Dia das Mães
Você que está lendo essa matéria, a essa altura do campeonato já deve ter comprado o presente de Dia das Mães e até entregue para ela.
Pois Angélica, ex-contratada da Globo, foi bem massacrada nas redes após sugerir como presente nessa data: um vibrador.
Acontece que Angélica, também é empresária. E dessa forma ela é sócia de uma loja onde um vibrador especial é vendido.
A esposa de Luciano Huck se dedicou nas redes sociais para vender o produto e chegou até divulgar o tal vibrador no Programa de Pedro Bial. Por lá a loira contou que sua mãe de 78 anos pediu o estimulante eletrônico de presente (não de Dia das Mães).
“Com 78 anos ela nunca tinha posto as mãos em um vibrador? Ela que pediu para você?” – indagou Pedro Bial.
“Foi, eu comecei a fazer a divulgação e falar dele. Ele é lindo. Abre, Pedro. Eu espero que você use bastante, espero que não guarde”- disse Angélica que presenteou Pedro Bial com o aparelho.
Na sequência, a esposa de Huck contou sobre a dificuldade das pessoas idosas em falar, pedir e usar esse tipo de produto.
“Ela falou: ‘Eu quero aquele negócio lá’. Ela não consegue nem falar, essa geração é muito difícil. Eu dei e falei: ‘Tem que botar para carregar’. Ela falou: ‘Depois eu te conto’. Eu: ‘Não conta nada!’. Mas ela adorou, eu acho que adorou”– relatou Angélica.
- E mais – Dia das Mães: 15 receitas fáceis para presentear ou preparar no café da manhã e no almoço de domingo
Criticada nas redes
Ainda no Conversa com Bial, na Globo, Angélica defendeu a liberdade sexual para as mulheres e afirmou que seus filhos já serão pessoas mais esclarecidas (nesse quesito) do que sua geração.
“Meus filhos vão ter uma outra dimensão do que é uma mulher. As meninas já falam sobre, já conhecem o que é o clitóris. Sexo é saúde”- disse a apresentadora.
De maneira idêntica ela ainda defendeu o vibrador vendido em sua loja virtual: “Ele não é o vibrador tradicional, é um específico para o clitóris, mas cada um pode usar como quiser”.
Enquanto isso, nas redes sociais, Angélica foi mais direta na propagada, e de fato, defendeu o vibrador como presente de Dia das Mães.
“Já pensou em dar vibrações de bem-estar para a sua mãe? Mas não apenas as que vão no abraço apertado ou num cartão bonitinho. Estamos falando daquela que solta serotonina e ocitocina no sangue, tem 10 tipos de vibração e visual discreto”- afirmou a loira.
Como resultado, pessoas mais tradicionais e conservadora acharam um absurdo esse tipo de sugestão.
“Que propaganda infeliz, chega a ser desrespeitosa. Não adianta querer forçar, quebrar um tabu tão bem estabelecido. Mães são sagradas”- disse uma seguidora da Angélica.
“Se um filho tiver respeito pela mãe, jamais vai pensar nisso. Publicação sem noção. Angélica, você aceitaria isso dos seus filhos? Limites, respeito”– disparou outra pessoa irritadíssima nas redes.
Por outro lado, também teve gente que defendeu Angélica por vender vibrador no Dia das Mães:
“Gente, para que esse auê? Se não quer presentear, não presenteie. Simples! Para que tanto chilique?”– disse um internauta.
“É um presentaço”– sugeriu Fafá de Belém.
Por fim, veja a entrevista na íntegra: