Trabalhar na Globo, para algumas pessoas, sempre foi algo muito almejado em outros tempos. Isso porque, a emissora é a maior do Brasil e está entre as melhores do mundo. De maneira idêntica, trabalhar na Globo sempre representou estar ao lado dos melhores profissionais, com melhor salário e nivel máximo de qualidade. Em 1996, Angélica deixou o SBT para vivenciar esse universo global.
Na época ela estava ha apenas 3 anos na TV de Silvio Santos (vindo da Manchete). No SBT, Angélica tinha diversos programas ao longo da semana e com projetos de migrar para o final de semana. Silvio Santos tentou, de todas as maneiras “segurar sua pupila”. Contudo, não teve jeito.Angéica foi para a Globo.
- Veja também – Filho de Luciano Huck e Angélica é aceito em uma das melhores universidades do mundo; conheça a NYU
Angélica relembra sua saída da Globo
De fato, na Globo, Angélica teve ótimas oportunidades. Na TV da família Marinho ela integrou novelas, fez especiais, gravou filmes e migrou do público infantojuvenil para o adulto. Nos primeiros anos, Angélica apresentou programas para o público infantil e interpretou Fada Bela. Anos depois ela ganhou um quadro no Vídeo Show, por onde ficou por muitos anos.
Na sequência, Angélica também emplacou o Estrelas, que era um programa de entrevistas que passeava e “compartilhava” a vida dos famosos. Todas essas atrações deixaram a Grade da Globo após anos de exibição e um certo “desgaste” no formato. Ah cabe ressaltar que Angélica também apresento um reality musical.
Mas nos últimos anos, Angélica já não tinha mais espaço e afinidade com a TV Globo. A última tentativa entre o canal e a apresentadora foi com o Simples Assim. A produção foi interrompida com a pandemia, e só estreou meses depois do previsto. Todavia, durante bate-papo no podcast, Wow Cast, Angélica contou que durante a produção deo Simples Assim, ela já havia encerrado contrato fixo com a Globo.
“Já tinha saído há mais de um ano da Globo e as pessoas não sabiam, porque quando eu fiz o ‘Simples Assim’, já estava sem contrato, era por obra, a gente decidiu assim”– disse a esposa de Huck no bate-papo.
Relacionadas
Catia Fonseca reage após ver Sonia Abrão como convidada especial da Globo: “Não é de hoje”
Jojo Todynho e Pablo Marçal são eleitos “piores” de 2024 e podem trabalhar juntos no SBT
Simone Mendes responde se há chances de retomar a dupla com Simaria
Saída com desgaste
Apesar do bom relacionamento com a diretoria da Globo, Angélica comparou sua saída da emissora com o término de um relacionamento.
“Eu não cheguei e falei: ‘Não quero mais, vou sair da TV Globo. Foi uma construção, desgaste, igual relacionamento, muito profissional o desgaste, mas foi um desgaste. Chegou um momento em que um olhou para a cara do outro e falou: ‘Não tenho mais o que fazer e você não tem mais o que me dar”– revelou a apresentadora.
Após saída da Globo, a loira disse (em outras entrevistas) que precisou de terapia e descobriu bem-estar na meditação. No entanto ela não esconde que foi um processo um tanto quanto doloroso tal rompimento.De maneira idêntica, ela teve que se acostumar com uma nova rotina de vida.
“Depois que passa é uma libertação porque você cria outras disciplinas e vê o quanto é capaz também, e isso te empodera, te deixa forte, num lugar em que eu estava me sentindo fraca, em que não acreditava mais em mim”- disse a apresentadora.
Agélica acabou de gravar uma série para a Globoplay e ainda tem projetos em andamentos na própria Globo.
“Estava me sentindo desenergizada porque não estava feliz. Quando comecei a ver que eu podia produzir um programa que eu queria fazer, me voltar para algo que eu gosto, trazer isso para o público, trocar sobre isso, e isso me fazer brilhar de novo, é uma sensação muito boa”- afirmou a mãe de Eva, Benício e Joaquim.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!