Ano que vem, Luciano Huck terá que dar uma resposta para a Globo (até março) se será candidato à presidente da república, ou não. Questões que, com certeza, pesarão na decisão do apresentador será a opinião da família. Dessa forma, Angélica manifestou o que pensa sobre o caso.
A apresentadora participou do De Frente com Blogueirinha e foi bem sincera em sua fala. Segundo a loira, não é de sua vontade que Luciano se lance como candidato à presidente. No entanto, a ex-Global também disparou que a questão “querer ou não ser presidente” vai além da vontade de escolha. E sim, trata-se de uma “missão de vida”. Vem saber o que Angélica falou.
- Veja também – Xuxa anuncia volta à Globo após 10 anos e revela nova atração: “Algo que eu nunca fiz”
Luciano será candidato à presidente da república?
Não tem nada definido ainda. Sabemos que pela Globo, Luciano Huck seguiria como artista da casa, ainda mais agora que a audiência está consolidada aos domingos. Todavia, Huck tem muitos amigos políticos que são favoráveis a sua candidatura como uma opção à população que não é da extrema direita, tampouco extrema esquerda.
Contudo, a depender da vontade de Angélica, seu marido também seguiria como animador de TV.
“Eu não acho que ele quer ser presidente. Eu não quero que ele queira porque eu acho que é uma roubada no sentido de vida pessoal (…) E eu acho que não é uma coisa que você quer. É um destino seu, é uma missão. E você tem ou não tem”- disse Angélica deixando pistas que outros fatores também interferirão na decisão de Huck.
De maneira idêntica, Angélica também lembrou que Huck quase saiu como candidato nas últimas eleições. Segundo a apresentadora, ela apenas manifestou sua opinião depois que Luciano deu sua resposta final.
“Ele é um ser político, tem vontade de fazer a diferença. Tanto é assim que seu nome foi cogitado. Quando sentamos para conversar, eu disse que se fosse a missão dele, eu estaria do lado dele. A ideia não me agradava pelo conjunto da obra, mas só falei depois que ele desistiu”– afirmou a loira.
#actampads1#
Relacionadas
Jojo Todynho minimiza a não renovação de contrato com a Knorr: “Aqui no Brasil não existe democracia”
Ana Furtado e Carlos Tramontina entram na mira do SBT para atrações de 2025
Bruno Gagliasso demonstra preocupação com escolha da Globo por Tieta no Vale a Pena Ver de Novo
“Medo da baixaria”
A ideia de, talvez se tornar a primeira-dama do Brasil, não incomoda Angélica. No entanto, a apresentadora teme pela segurança dos filhos, principalmente da guerra que se instala durante as campanhas: “Tinha medo de baixarias, que meus filhos passassem por agressões gratuitas, que o Luciano se decepcionasse”.
Em todo caso, a Globo já se adiantou e tem um plano “B”, caso Huck queira se aventurar em “mares políticos”. Segundo o jornalista, Alessandro Lo-Bianco do A Tarde É Sua, da RedeTV!, alta cúpula da Globo “bateu o martelo” sobre quem ocupará as tardes/noites do canal. Trata-se de Eliana.
Assim sendo, Eliana tem sido bem avaliada nesse período de “teste” no canal da família Marinho. Suas entrevistas ao Fantástico deram resultado, até então, e esse projeto é apenas uma introdução da loira nos domingos de sua nova empresa.
Cabe ressaltar que Luciano Huck tem até março do ano que vem para dizer se seguirá como apresentador da Globo ou se arriscará o mundo da política. Ademais, outras mudanças não estão previstas para o ano que vem, uma vez que a Globo realizará uma série de ações para as comemorações de seus 60 anos.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!