Lá em 2021, Andressa Urach ainda estava envolvida com a igreja Universal e seguindo (à risca) as doutrinas da religião. Dessa forma, nas últimas eleições, Andressa apoiou fielmente a candidatura do ex-presidente Bolsonaro à reeleição. Na ocasião, Andressa chegou a ser “desconvidada” a participar do programa, Lady Night, do Multishow.
Na época, boatos deram conta que Andressa não foi entrevistada por Tatá Werneck após declarações polêmicas de apoio à Bolsonaro. Mas o tempo passou, Lula se elegeu, Bolsonaro está inelegível por 8 anos e Andressa saiu da Igreja Universal. Hoje, a ex-Fazenda é o maior nome das plataformas adultas e transforma (praticamente) tudo em argumento para seus roteiros de cenas eróticas. O inspiração dessa vez foi a “briga” de lulistas e bolsonaristas que terminou de uma forma inusitada, no universo de Urach.
- Veja também – Andressa Urach ameaça tirar guarda do filho de ex-marido: “Não sou chocadeira”; confira!
O que aconteceu com Andressa Urach?
De fato, apesar de ter deixado a igreja evangélica, Andressa Urach não falou mais, publicamente, sobre suas indicações políticas. No entanto, a modelo decidiu retomar o tema esquerda/direita e transforma-lo em base de roteiro para sua plataforma adulta.
Dessa vez, Urach surge com a camiseta verde-amarela, fazendo alusão aos bolsonaristas. Enquanto isso, seu colega de cena, Ton Fernandes aparece com roupas vermelhas e com a estampa de um L representando os lulistas. Como a cena termina, somente os assinantes de Andressa poderão dar a resposta.
Na divulgação da produção, Andressa ainda revela que foi “autorizada” pelo marido a voltar gravar cenas com outros homens. Assim sendo, a liberação rendeu mais de 15 cenas com seu colega, Ton Fernandes.
“Meu marido me liberou para gravar com esse gato, Ton Fernandes, mais de 15 conteúdos disponíveis no laranjinha [Privacy]! Na gravação, quem ferrou quem? A direta ou a esquerda?”– indaga Andressa.
Cabe ressaltar que, lá trás, quando foi desconvidada para a entrevista com Tatá Werneck, Andressa chegou a desabafar nas redes sociais e avisar que não tinha medo de se posicionar a favor de Bolsonaro.
“Valores cristão“
“Eu quero um país digno para meus filhos viverem. Bolsonaro pode falar algumas coisas que eu não concordo, mas ele tem valores cristãos e vou apoiar ele até o fim. E o cristão que fica calado, depois não reclama do que a esquerda quer fazer com o Brasil. Dica aos lacradores: Vão ler um pouco de história em vez de assistir tiktok”- disparou a ex-Miss Bumbum na época.
Relacionadas
Roberto Carlos emociona público em possível último especial na Globo e marca despedida: “Obrigado”
Sacha Bali joga a real sobre destino dos R$ 2 milhões que receberá de A Fazenda 16: “Tô devendo dinheiro”
Bolsonaro é detonado por Danilo Gentili e acusado de tentar golpe no Brasil: “Covarde!”
Relacionadas
O Acordo de Andressa e Lucas Ferraz
Cabe ressaltar que Andressa Urach e Lucas Ferraz já gravaram diversas cenas juntos. O casal fez alguns acordos antes de firmarem o relacionamento com relação ao trabalho.
“Posso, sim [transar com outras pessoas]: se for homem, mostro para ele e ele diz se ‘sim’ ou ‘não’. Quando acontecer, ele vai gravar junto, ou vai me gravar”– revelou a modelo aos fãs em sua rede social.
De maneira idêntica, Lucas também fez algumas condições para que sua esposa grave com outras atrizes: “Se for mulher, posso escolher do meu gosto, mas ele tem que estar junto, seja para filmar ou para gravar junto. A gente só não pode beijar. Eu posso beijar meninas, mas não meninos. E ele não pode beijar meninas. E está tudo certo”- contou Urach.
Em outra entrevista, a atriz afirmou que seus planos está atuar nas plataformas adultas por mais cinco anos. Com efeito, Andressa quer investir o dinheiro ganho em aplicações e se aposentar.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!
Por fim, veja uma participação recente de Andressa no programa Super Pop, com Luciana Gimenez: