O “Que História é Essa, Porchat?” faz sucesso na GNT por reunir famosos que relatam histórias engraçadas e passagem inusitadas em suas vidas. Dessa forma, Ana Paula Padrão não fugiu do propósito e escolheu um fato que vivenciou alguns anos atrás. Ao lado de Porchat, Penquena Elo e Juliette Freire, Ana contou que, certa vez, um vibrador virou uma “assombração” em sua vida.
A história que reúne, mistério, tensão e alívio arrancou risadas dos presentes e alívio da apresentadora do MasterChef. Vem saber o que Ana Paula Padrão fez com um “vibrador” (que nem era seu), no entanto a perseguiu por um bom tempo.
-
Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.
O segredo de Ana
Quem assiste Ana Paula Padrão no MasterChef nem imagina as desventuras que a jornalista já passou na vida. Ana começou a carreira em 1986 na TV Manchete de Brasília. Na sequência a jornalista foi para Globo, onde trabalhou por 18 anos. Além disso, Ana Paula também trabalhou no SBT, Record TV e desde 2014 está no comando do reality culinário da Band.
Contudo, o currículo da apresentadora não a livrou de um perrengue daqueles. Isso porque, Ana revelou que na época de uma separação, ela precisou procurar um apartamento para se mudar rapidamente. Foi então que uma amiga lhe ofereceu um local, mobiliado, que era exatamente o que Ana precisava naquele momento.
É uma longa história, que se passou durante muito tempo. Uma saga. Quando eu me separei do meu ex-marido. Assim, eu precisava rapidamente de um lugar pra morar, pra ir, mobiliado. E uma querida conhecida minha foi muito gentil – começou Ana Paula no programa do Porchat.
- Tá bombando: Filho de Faustão, João Guilherme, é flagrado na Itália e comparado à Brad Pitt: “tá diferente”
O massageador da sacola
Na sequencia da história, Ana Paula contou que sua solícita amiga avisou que alguns de seus pertences ainda estavam no apartamento. Contudo ela colocaria Ana no quarto 2, e deixaria as coisas dela no quarto 1, até ela conseguir retirar tudo. Ana, logicamente concordou.
Todavia, a apresentadora foi arrumar suas coisas no quarto 2 e acabou se deparando com uma sacola. Ao tocar e conferir seu conteúdo, Ana Paula Padrão deu de cara com um vibrador.
Era compridão. Parecia um abajur. Eu não abri pra ver porque eu já senti ali peto tato, espessura, formato… embaixo tinha uns lugares que devia ser bateria – detalhou Ana Paula Padrão no ‘Que História é Essa, Porchat?’
Ana, então, decidiu deixar “as coisas” da amiga no quarto, já que a mãe dela viria buscar em breve. E dessa forma, a mãe da amiga de Ana Paula Padrão veio, no entanto acabou deixando para trás o massageador íntimo.
- E mais – Ilha Record: Dinei consegue armar vingança contra Thomaz Costa: “justiça”
- Veja Também: Enquete Ilha Record: Qual participante mais odiado do reality?
O vibrador assombração
A partir de então, Ana fez diversos planos para se desvencilhar do objeto. Isso porque passaram-se meses e a amiga não voltou para buscar o tal do vibrador.
Pensei. Vou largar dentro do armário, uma hora se resolve. Passaram 6 meses, 8 meses, consegui um apartamento pra mim e avisei que ia sair. Chamei o caminhão de mudança – disse Ana.
Dessa forma, a apresentadora colocou o “abajur” dentro da bolsa e o levou para a gravação. Isso para que a equipe da mudança não encontrasse o massageador. Entretanto, mais uma vez, Ana Paula trocou de apartamento e repetiu a mesma saga com o vibrador. Foi ai então que a apresentadora decidiu se livrar do objeto de vez.
Botei dentro de uma caixa, uma sacolinha, algo que não chamava atenção. Fui trabalhar, levei pra dentro do camarim. Pendurei num cabidinho; Fui, gravei, fui pra casa – detalhou Ana Paula Padrão no Porchat.
- E ainda: Morre Alicinha Cavalcanti aos 58 anos e famosos lamentam: “um imenso vazio”
Vibrando em outros lugares
No auge da história, Ana Paula Padrão contou que após levar o vibrador para a emissora e deixa-lo no camarim, acabou esquecendo o aparelho nas dependências da empresa.
Fui pra casa, já era noite e tal, no dia seguinte fui trabalhar e lembrei, ‘Caramba, larguei o negócio no camarim’. Cheguei correndo, procurando, entro no camarim, o negócio não estava mais lá. Tinha sumido. Falei, caramba e agora, alguém pegou isso daqui de dentro. Passei o dia gravando, tensa. Cheguei em casa de noite, tensa, contei pro meu marido, ele teve um ataque de riso – revelou Ana Paula.
O marido de Ana chego a aconselha-la a pedir imagens da câmera de segurança. No entanto a apresentadora decidiu ser mais discreta e pediu a ajuda de uma estilista, que trabalhava na emissora. E deu certo. A figurinista comentou com uma camareira, e a funcionária disse que guardou a sacolinha, pois achou que se tratava de alguma joia, ou coisa de valor.
- Veja também: Saída de William Bonner do Jornal Nacional é revelada e Globo toma providência
- E mais: Henrique Fogaça sofre acidente durante gravações do MasterChef e é levado às pressas ao hospital
Fim da saga
Por fim, Ana Paula contou que pediu a ajuda de Neusinha, camareira, para dar fim no vibrador. Todavia com a movimentação de pessoas na gravação externa, as duas não tiveram tempo. Dessa forma, o vibrador acabou jogado no Tietê, através da janela da van, após a gravação: “Voltando na van, como quem não quer nada, tum, Neusinha abre a janela e tchum, aquela coisa voou.”