Depois que áudios racistas de Ana Paula Minerato, de 33, vazaram na internet, a influenciadora se viu em uma grande polêmica. Hoje, terça-feira (26/11), a ex-panicat resolveu quebrar o silêncio e finalmente se manifestou a respeito de suas falas racistas contra a cantora Ananda.
Sem querer se estender, a famosa usou apenas uma palavra para descrever como estava nesse momento, mas não quis se pronunciar ou pedir desculpas por ter agido de forma que agiu. “Péssima”, disse a ex-Fazenda ao jornalista Lucas Passin. Agora, ela está lidando com as consequências do que disse nos áudios enviados para o ex-affair.
Mãe de Ana Paula Minerato mostra filha passando mal
Ainda ontem, segunda-feira (25/11), Regina Minerato, falou sobre a postura da filha. Por meio do Instagram, a matriarca mostrou a filha no hospital, aparentemente passando mal, enquanto aferia a pressão. Assim, a cena chamou a atenção, especialmente depois da polêmica causada. Apesar de todo o escândalo, a matriarca defendeu a ex-musa da Gaviões da Fiel.
“Sei que todos estão aguardando um pronunciamento, mas minha filha está sem condições de falar qualquer coisa nesse momento. Amanhã ela vai se pronunciar e esclarecer tudo. A verdade vai aparecer e faremos justiça. Internet não é terra sem lei”, escreveu Regina, nas redes sociais.
Relacionadas
Juju Ferrari arranca sangue do rosto de Andressa Urach em barraco durante festa em SP: “Diabo”
Irmã de Ana Paula Minerato se manifesta após fala racista da ex-panicat
Mansão de Gugu, em SP, continua intacta cinco anos após a morte do apresentador
O que aconteceu na polêmica envolvendo Ana Paula Minerato?
Na madrugada de segunda-feira, 25/11, um áudio de Ana Paula Minerato conversando com seu ex-namorado começou a circular nas redes sociais, gerando grande repercussão. Na gravação, ela faz comentários ofensivos direcionados a Ananda, incluindo declarações de cunho racista. “Você gosta de mina cabelo duro, de neguinha? Por isso ali é neguinha, né? Alguém ali, um pai ou a mãe, veio da África. Tá na cara, né?”, afirmou em um trecho.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, logo depois, na estrelinha ⭐ lá no News!