Ana Hickmann virou alvo de uma ação judicial que tem como autor ninguém menos que seu próprio filho, conhecido como Alezinho, de 9 anos. O processo veio à tona em uma entrevista do advogado de Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora da Record TV, ao canal do YouTube de Ricardo Feltrin.
Responsável pela defesa do empresário, Enio Murad revelou que Alezinho “está processando” a mãe por alienação parental. O principal motivo seriam as acusações que Ana Hickmann fez contra Alexandre Correa no programa Domingo Espetacular, em novembro de 2023.
“Usaram um canal aberto de televisão para dizer que o Alexandre era ladrão, falsificador de documentos, canalha, covarde e agressor e mau pai. A lei da alienação parental proíbe que a mãe faça campanhas públicas de destruição da imagem do pai”, explicou o advogado para Ricardo Feltrin.
Sendo assim, Alexandre pede direito de resposta durante a programação Record TV. O empresário também exige o pagamento de uma indenização de R$ 15 milhões por Hickmann em divisão com emissora em que trabalha.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, logo depois, na estrelinha ⭐ lá no News!
Como o filho de Ana Hickmann se aliou ao pai na Justiça?
Ao contrário do que parece, o filho de Ana Hickmann não escolheu necessariamente o lado do pai na prática. A verdade é que Alexandre Correa exerce poder pátrio sobre o menino. Isso significa que o pai, assim como a mãe, possuem direitos às decisões dele na Justiça e aos seus bens, conforme o Código Civil Brasileiro.
O empresário se aproveitou da legislação para que o filho fosse colocado seu aliado no processo. Dessa forma, os dois estariam citados como co-autores da ação por alienação parental contra a apresentadora.
“São dois autores e dois réus (…) O Alexandre exerce o pátrio poder sobre o Alezinho, e o Alezinho e o Alexandre estão processando a Record e a Ana Hickmann. Isso é possível”, explicou Murad.
Relacionadas
Jojo Todynho minimiza a não renovação de contrato com a Knorr: “Aqui no Brasil não existe democracia”
Ana Furtado e Carlos Tramontina entram na mira do SBT para atrações de 2025
Bruno Gagliasso demonstra preocupação com escolha da Globo por Tieta no Vale a Pena Ver de Novo
Ana Hickmann X Alexandre Correa
Vale lembrar que a briga na Justiça entre Ana Hickmann e Alexandre Correa começou em novembro de 2023. Na época, a apresentadora acusou o empresário de agredi-la na frente do filho durante uma discussão. Como resultado, ela abriu um boletim de ocorrência e terminou o casamento de 25 anos.
A partir disso, os dois trocaram acusações em disputa pela guarda de Alezinho. Recentemente, Hickmann chegou a pedir para ter a guarda unilateral do filho. No entanto, o requerimento foi negado pelo Ministério Público – conforme nota divulgada em Splash UOL.
Por fim, confira a entrevista completa do advogado de Alexandre Correa no YouTube:
- Sem dúvida, você vai gostar de Ana Hickmann entrega sua real relação com Edu Guedes: “Ele é um gatinho”