Ana Hickmann exibe marcas da agressão que sofreu do ex e vai às lagrimas em palestra: “Pedi socorro”
Após oito meses do episódio de violência doméstica, Ana Hickmann dividiu suas dores com mulheres que passaram pelo mesmo sofrimento
Na última quarta-feira, 17, Ana Hickmann compartilhou alguns vídeos um tanto quanto nervosa, após deixar os estúdios da Record, em SP. Isso porque, a apresentadora estava a caminho de sua primeira palestra. Ana foi convidada pelo Instituto Ressoar (criado pela Record em 2005) para fazer uma apresentação e compartilhar sua triste experiência com violência doméstica.
Em novembro de 2023, Ana teve que chamar a polícia em sua mansão, localizada em Itu (SP). Segundo a apresentadora, seu ex-marido, Alexandre Correa a agrediu e estava tão nervoso que poderia colocar em risco a integridade de todos da casa. Quando a polícia chegou no local, Alexandre tinha fugido para São Paulo e não pode ser preso em flagrante. Ana deu queixa na polícia e depois foi acompanhada por policiais em um hospital da cidade.
- Veja também – Maya Massafera mostra sua voz real após virar piada em anúncio de joguinhos online: “Cara a tapa”
Ana Hickmann exibe hematomas da agressão que sofreu do ex
“Vergonha de admitir que aquilo estava acontecendo”– disse Ana Hickmann para uma plateia, que assim como ela também foi vítima de algum tipo de agressão. A palestra promovida pelo Instituto Ressoar reuniu mulheres vítimas de abusos. Ana discursou e contou sua jornada de vida.
Segundo a apresentadora, tudo foi muito rápido e intenso em sua vida. Ela lembrou que casou-se muito nova, aos 16 anos, após ser emancipada pela família e de namorar por oito meses, Alexandre Correa. De maneira idêntica, Ana contou que o principal intuito era viajar para trabalhar e ajudar a família. Mas que ela teve um casamento muito feliz, até certo ponto.
“Foi tão gostoso, só que aquele paraíso todo um dia acabou de novo. E aí eu tentei sair desse relacionamento tóxico, eu tentei sair de uma situação que não me fazia bem e começou a colocar meu filho em perigo também”– disse Hickmann que gravou alguns trechos da palestra e compartilhou no Instagram.
Ademais, Ana lembrou que tentou sair do casamento anteriormente mas ouviu “conselhos” de outras pessoas da família: “Só que, de novo, vem aquela pessoa, todo mundo ao seu redor fala assim: ‘Não faça isso, você vai destruir a sua vida, olha o seu filho. Você vai acabar com a sua família?'”
Relacionadas
Leo Dias tem fotos viralizadas e deixa usuários das redes boquiabertos: “Vocês estão descobrindo agora?”
Roberto Carlos emociona público em possível último especial na Globo e marca despedida: “Obrigado”
Sacha Bali joga a real sobre destino dos R$ 2 milhões que receberá de A Fazenda 16: “Tô devendo dinheiro”
Relacionadas
Relacionamento abusivo da família
Ainda durante a palestra, Ana Hickmann exibiu imagens no telão do dia em que apresentou o Hoje em Dia e não escondeu as marcas da agressão. Ela lembrou que as marcas ficarão para sempre em sua memória como o dia em que ela: “Pediu socorro”.
“Na semana que essa marca desse braço aconteceu, isso foi no dia 11 de novembro de 2023. Foi o dia em que eu pedi socorro. Eu nunca trouxe essas imagens pra ninguém. Aliás, essa semana completou oito meses”– lembrou Hickmann.
Ela ouviu da delegada que a atendeu que: “A vítima não tem culpa”. Ana também compartilhou que assim como ela, sua mãe também foi vítima de violência doméstica:
“Infelizmente, lá atrás eu achava que tudo o que tinha acontecido com a minha mãe jamais aconteceria comigo. Era cheia de segurança, era uma menina que queria ganhar o mundo”- afirmou a apresentadora.
- E mais – Ratinho defende ex-namorado de Iza em caso de traição e é detonado pelo público: “Não houve coito”
“Julgamentos a gente vai ter o tempo todo”
“Diziam ‘ela não tá sofrendo, ela não tá chorando. Ah, tá tudo certo’. Julgamentos a gente vai ter o tempo todo. Ao final do dia, só a gente mesmo sabe o que está acontecendo. Então, hoje eu tô aqui para dizer para vocês o seguinte: tenham a coragem de colocar na frente de vocês o escudo de guerreira. Parece difícil, mas saibam que vocês também têm ajuda. Vocês estão aqui, juntas”.
Por fim, Ana abraçou as mulheres que assistiram sua palestra. A maioria estava muito emocionada. “Uma moça deficiente visual que estava assim por conta de agressão física, outra que sobreviveu a um tiro do ex-marido, a outra que tomou uma facada, outra que o marido botou ela para fora, outra que botou fogo em tudo”– afirmou, sobre o tipo de história que ouviu das presentes.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!