Ana Hickman e Alenxandre Correa não formam mais um casal desde novembro do ano passado. Na ocasião, o empresário e a apresentadora protagonizaram uma briga que virou caso de polícia e foi parar em todos os sites de famosos e até editoriais policiais. Desde então, o caso ganhou desdobramentos judiciais. O imbróglio vai de quetões como guarda do filho, até acusações de ações escusas na empresa do ex-casal.
Agora, o jornalista Ricardo Feltrin usou seu canal do YouTube para relatar como era a relação dos famosos, quando o casamento estava indo bem. Segundo Feltrin, Ana Hickmann e Alexandre Correa promoviam festinhas intimas liberais com vários convidados. Tais encontros eram realizados na mega mansão de Hickmann, localizada em um luxuoso condomínio de Itu. Vem saber mais sobre esse bafafá.
- Veja também – Alexandre Correa volta a atacar Ana Hickmann e dispara: “Tá chupando o p@u do Eduardo Guedes faz tempo”
Como eram as festas liberais de Ana Hickmann e Alexandre Correa?
Se o clima, agora, é de guerra, no passado, Ana Hickmann e Alexandre Correa viviam uma vida de muito trabalho, festas, viagens e confiança. O que chamou a atenção na mídia nos últimos dias é que, segundo Ricardo Feltrin, o ex- casal tinha o costuma de promover festas liberais na mega mansão em Itu.
O local, inclusive, foi o mesmo que serviu de cenário para a briga de Alexandre e Ana, o que resultou na preseça da polícia e um processo por violência doméstica, ao emprsário. De acordo com Feltrin, as festas promovidas por não eram um segredo absoluto, e outros jornalistas também tinham ciência de como ocorriam as reuniões intimistas.
“Muitos jornalistas sabem dessa história, assim como muitos vizinhos da Ana Hickmann e Alexandre lá em Itu. Eu já tinha falado para eles tomarem cuidado, pois eles eram pessoas liberais e, quando falo liberais, eu digo no sentido total”- relata, Ricardo Feltrin.
De maneira idêntica, o ex-colunista do UOL conta que os eventos seguiam alguns protocolos bem parecidos com as festas provmovidas por Neymar: “Mas eles fizeram muitas festas com pessoas que não eram amigos, que não eram da família. As pessoas que chegavam tinham que deixar o celular trancado num lugar porque era proibido filmar”.
Relacionadas
Gkay abandona Carlinhos Maia e climão com Álvaro: entenda a treta
Juliette Freire não participou do especial do BBB 25? Entenda o que aconteceu
BBB 25 comemora Bodas de Prata em chamada especial e ex-participante reclama: “Não fui convidada”
Intimidades à tona
Ricardo Feltrin também contou que a intimidade e confiança entre Ana e Alexandre eram tamanha que o casal era bem liberal para a “baguncinha” entre os “chegados”. A festa acontecia na boate localizada dentro da mansão de Ana. O local, inclusive, tinha uma apelido inusitado: “Subterrâneo”.
“Mas eles eram realmente bem liberais, ou melhor, muito liberais, se é que vocês me entendem. Aconteceram muitas coisas nessa boate, que era chamada de subterrâneo da casa branca pelos vizinhos. A questão não eram nem os barulhos, até porque eles não faziam, mas sim por conta do entra e sai… Mas ali se fazia de tudo”.
Vizinhos de Ana chegaram a comentar sobre as tais festas na mansão branca. “Ele dizia que lá era uma bagunça e que sabia o que acontecia lá pelas pessoas que entravam e saíam”- dis Feltrin.
“Se vazar tudo o que aconteceu naquele lugar, algumas até fora dali, todo mundo vai sair perdendo, pois eles realmente enfiam o pé, a mão e a boca na jaca”- friza o jornalista.
Por fim, cabe ressaltar que nesse mesmo condomínio de Itu (SP) também possuem casa: Raul Gil, a atriz Laura Cardoso além de vários jogadores de futebol.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!
Por fim, veja o vídeo em que Ricardo Feltrin fala do ex-casal: