Uma longa, triste e violenta história envolvendo Ana Hickmann e Alexandre Correa vem se arrastando desde novembro de 2023. Num sábado, 11, daquele mês, o casal teve um briga grave na mansão em que moravam juntos, em Itu (SP). Segundo Ana, Alexandre a atacou fisicamente e no meio da fuga ela acabou machucando seu braço na porta da cozinha.
Empregados e o filho do casal estavam no local. A polícia foi acionada e Alexandre fugiu para SP para não ser preso em flagrante. Hickmann prestou queixa na delegacia da cidade e foi levada ao hospital. Ela conseguiu uma medida protetiva na justiça e entrou com o pedido de divórcio. Todavia, esse escândalo foi apenas o primeiro episódio de uma grande polêmica: a crise financeira nos negócios envolvendo Ana Hickmann.
- Veja também – Alexandre Correa volta a detonar postura de Ana Hickmann em guarda de filho: “Mais um dia triste”
O que aconteceu com Ana Hickmann e Alexandre Correa?
De acordo com as informações do site Notícias da TV, a justiça concedeu o divórcio de Ana Hickmann e Alexandre Correa. Na mesma decisão, a justiça negou que a apresentadora da Record tenha que pagar uma pensão ao ex-marido de R$ 42 mil.
De fato, em fevereiro desse ano, os advogados de Alexandre entraram com um pedido de pensão e de reativação do plano de saúde do empresário. O valor solicitado (R$ 42,3 mil) seria para “manutenção de suas despesas ordinárias de sobrevivência”. Todavia, entre uma acusação e outra à Ana Hickmann nas redes sociais, Alexandre Correa ainda não compartilhou com seus seguidores que esteja empregado num novo trabalho.
Como resultado, os advogados de Ana, no entanto, classificaram a solicitação do empresário como “escárnio e ato grotesco de assédio processual”. Ademais, a partilha dos bens, segundo o Extra, ainda não foi definida.
Essa semana, a assessoria de Ana compartilhou a informação de que uma perícia particular identificou 48 assinaturas falsas da apresentadora em contratos de sua empresa. O documento aponta que as falsificações foram feitas pela empresária, Claudia Helena dos Santos, ex-agente de Ana e amiga íntima de Alexandre há muitos anos.
#actampads1#Relacionadas
Jojo Todynho minimiza a não renovação de contrato com a Knorr: “Aqui no Brasil não existe democracia”
Ana Furtado e Carlos Tramontina entram na mira do SBT para atrações de 2025
Bruno Gagliasso demonstra preocupação com escolha da Globo por Tieta no Vale a Pena Ver de Novo
Alexandre Correa vai às lágrimas
Ainda segundo matéria da Quem, as assinaturas falsas de Ana Hickmann estão presentes em documentos de bancos como Daycoval, Safra e Itaú. Assim sendo, a defesa de Ana também chamou a atenção para a assinatura de Alexandre Correa em alguns desses documentos. Dessa forma, é possível dizer que o empresário estava ciente das falsificações.
Com efeito, após essa acusação, Alexandre Correa usou as redes sociais para postar vídeo chorando e afirmando que não aguenta mais esse “massacre”.
“Eu juro por Deus, eu tô muito cansado. Olha que pra eu pegar nos Stories e postar alguma coisa chorando… Vou falar uma coisa pra vocês: eu tô exausto. Eu não sei até onde eu vou ter saco de aguentar isso. Eu juro pra vocês, gente. O homem que só acorda pra querer criar um filho e sobreviver, tá demais. Se eu não tô errado, são 195 dias de massacre [desde o caso de agressão física, em 11 de novembro de 2023]. Esse Leo Dias fazendo isso comigo dia sim, dia também. Eu tô muito triste, mas não vou desistir não. É pelo meu filho! Eu não vou desistir”– disse o empresário aos prantos.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!
Por fim, veja como a notícia foi dada no Fofocalizando: