Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de operar associação criminosa
As queixas e investigações contra Alexandre Correa, ex- de Ana Hickann não param, após responder por violência doméstica, o empresário é suspeito de operar sistema de pirâmide
As acusações de Ana Hickmann contra seu ex-marido, Alexandre Correa não param. Agora, a contratada da Record TV aponta que o empresário pode operar uma organização criminosa.
De acordo com as informações da colunista, Mônica Bérgamo, da Folha de São Paulo, o advogado de Ana entrou com mais uma nova queixa contra o empresário. Dessa vez, Ana pede para que Correa seja investigado por suspeita de associação criminosa, estelionato e crime contra a economia popular. Vem saber mais sobre esse bafafá.
- Veja também – Quem é Alexandre Correa? Marido de Ana Hickmann tem fama de “agressivo” e é proibido entrar na Record
Do que Ana Hickmann está acusando Alexandre Correa?
Até o momento, a notícia-crime pede para que Alexandre Correa seja investigado pelas seguintes suspeitas: falsidade documental, falsidade ideológica, uso de documentos falsos, lavagem de dinheiro, associação criminosa, estelionato e crime contra a economia popular. O documento protocolado na delegacia pede a investigação do envolvimento de Alexandre Correa num possível esquema de pirâmide.
Nesse tal esquema há também suspeita de participação de outros funcionários do escritório de Ana Hickmann, além de pessoas que representam cartórios e bancos. De maneira idêntica, há suspeitas de que Alexandre Correa possa ter faturado cifras milionárias nesse esquema criminoso.
O advogado de Ana Hickman cita duas doações de R$ 200 milhões, em que Alexandre Correa apareceria como único beneficiário. Dessa forma, a perícia fez análises apenas na Hickmann Serviços Ltda. Cabe ressaltar que trata-se da mesma empresa ao qual Alexandre entrou com um pedido de recuperação judicial, uma vez que o escritório enfrenta uma dívida de aproximadamente, R$ 40 milhões.
Ademais, o advogado de Ana alega que tais atos criminosos operados por Alexandre Correa podem ter desencadeado a crise financeira na empresa da apresentadora, além de ter prejudicado outras pessoas.
“A suspeita é de que uma estrutura criminosa tenha se instalado no âmbito das empresas da Ana Hickmann, sobretudo na Hickmann Serviços Ltda., onde teriam sido perpetradas diversas fraudes, gerando um prejuízo milionário para a Ana, à própria empresa, entre demais vítimas, como pessoas físicas, pessoas jurídicas e instituições financeiras”- diz Fernando José da Costa, que representa a apresentadora.
Relacionadas
Jojo Todynho minimiza a não renovação de contrato com a Knorr: “Aqui no Brasil não existe democracia”
Ana Furtado e Carlos Tramontina entram na mira do SBT para atrações de 2025
Bruno Gagliasso demonstra preocupação com escolha da Globo por Tieta no Vale a Pena Ver de Novo
Direito de ver o filho
Quanto as novas acusações, os advogados de Alexandre Correa ainda não se manifestaram. De fato, todo esse processo corre em segredo de justiça.
Agora quanto a questão da guarda do filho de Alexandre e Ana Hickmann, nessa terça-feira, 19, a justiça determinou como será o convívio entre o empresário e a criança. Segundo informações do Terra, Alezinho poderá ver o pai uma vez por semana e em fins de semana alternados. Os avós paternos da criança irão intermediar o diálogo com a mãe.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!
Essa semana, Ana Hickmann disse essa semana que ainda sofre pressão psicológica e emocional após as agressões de Alexandre Correa.
Enquete A Fazenda 2024: quem você quer que fique na 8ª Roça?
Nesta quarta-feira (13), aconteceu mais uma disputa empolgante no reality, que colocou as roceiras Flora Cruz, Luana Targino e Vanessa Carvalho para correrem atrás do prejuízo. Depois de triunfar na difícil competição, Luana escapou da berlinda. Sendo assim, restaram Gizelly, Flora e Vanessa no sufoco. Quem você quer que fique? Participe da votação na enquete sobre a 8ª Roça de A Fazenda 16!