Tudo parece indicar que Ana de Armas já se esqueceu de Ben Affleck e reencontrou o amor com o vice-presidente do Tinder, famoso aplicativo de namoro, segundo a mídia de entretenimento Page Six.
Segundo a mídia americana, a atriz conheceu Paul Boukadakis por meio de vários amigos em comum e eles já namoram há algumas semanas.
“Paul e Ana se conheceram por meio de amigos. Ele tem sua casa em Austin, mas divide seu tempo entre a residência no Texas e Santa Monica. Ele tem passado muito tempo com Ana antes dela sair dos Estados Unidos para fazer seu novo filme ”, revelaram fontes anônimas.
Essas mesmas fontes garantiram que Paul já planeja organizar um encontro com sua família para apresentar a atriz cubano-espanhola.
Ana de Armas está atualmente filmando o novo filme da Netflix, “The Gray Man” , baseado em um confronto entre agentes da CIA.
- Veja também: Mansões de famosos: casas milionárias (e de tirar o fôlego) das celebridades
Quem é Paul Boukadakis?
Paul Boukadakis nasceu em 9 de fevereiro de 1984, então ele está atualmente com 34 anos. Ele foi o cofundador e CEO da Wheel, empresa que foi adquirida pelo Tinder em 2017.
Assim, ele se tornou o vice-presidente do Tinder, onde continua trabalhando. Antes da Wheel, Boukadakis fundou e foi CEO da On-Airstreaming , que foi adquirida pela TCP em 2018.
Ele também apareceu em curtas-metragens, com créditos por atuação e produção.
- Veja também: Atriz de “Garota Exemplar” morreu após ser atropelada por motociclista
O que aconteceu entre Ana de Armas e Ben Affleck?
No início do ano passado, Ana de Armas e Ben Affleck iniciaram um relacionamento romântico que parecia ser perfeito, no entanto, fontes próximas ao casal confirmaram a separação no início deste ano.
Os atores foram morar em uma área exclusiva em Pacific Palisades, em Los Angeles, durante a quarentena da pandemia COVID-19.
Tudo parecia estar indo bem, até que pessoas próximas ao casal disseram à revista People que “ela terminou com ele, pois a relação deles já era bastante complicada, pois desde que se mudaram juntos tiveram muitas brigas”.
Segundo essas fontes, a atriz não queria mais morar em Los Angeles, enquanto o ator queria continuar a manter sua residência lá devido os três filhos que tem em comum com Jennifer Garner.