Após a morte do sertanejo, Chrystian, essa semana, o público descobriu e relembrou várias “curiosidades” da vida do artista. Uma delas é que o verdadeiro nome de Chrystian era: José Pereira da Silva. De maneira idêntica, antes de fazer carreira sertaneja ao lado do irmão, ele também gravou baladas em inglês. Ainda segundo o colunista, Felipeh Campos o cantor não era pai de somente 2 jovens, mas teria, na verdade, sete filhos.
Outra curiosidade que veio à tona foi que o irmão de Ralf foi casado com Gretchen em 1981. No entanto, o casamento chegou ao fim após a cantora descobrir que Chrystian a traiu com várias mulheres. Uma das mulheres, Gretchen citou em seu livro biográfico, Gretchen – Uma biografia quase não autorizada (2015). Trata-se de ninguém mais, ninguém menos que Rita Cadillac.
- Veja também – Qual foi a causa da morte de Chrystian, que fez dupla com Ralf?
O que aconteceu com Chrystian, Gretchen e Rita Cadillac?
Em 1980, a cultura fervilhava no Brasil. Muitos cantores pop (que hoje são chamados de brega) faziam sucesso na época. Ademais, o cenário rock também ganhava força, assim como os ritmos da lambada e o sertanejo. Naquela época, Faustão ainda não tinha programa na Globo. Dessa forma, uma maneira de “provar” que estava no topo das paradas era cantar no programa do Chacrinha, que ia ao ar nas tardes de sábado, no canal da família Marinho.
Além de cantores consagrados, calouros e jurados, no Chacrinha também tinham as famosas dançarinas, as Chacretes. Uma delas é famosa até hoje: Rita Cadillac. As dançarinas do Chacrinha dançavam com maio cheio de lantejoulas e faziam caras e bocas para as câmeras.
Gretchen, assim como Chrystian e Ralf, se apresentaram várias vezes na atração da Globo. Gretchen e Chrystian se casaram em 1981 mas o casamento duro apenas quatro meses. E a cantora conta em sua biografia que o motivo da separação foi traição. Na verdade, várias traições por parte do sertanejo. E algumas delas com as Chacretes.
“Perguntei, bufando, e diretamente ao Chrystian, se era verdade que tinha dormido com as chacretes. Ele não só assumiu, como confirmou que ela não era sua primeira aventura extraconjugal. Ou seja, várias delas haviam passado pela cama em que dormíamos juntos. Inclusive, acho que não poupou nenhuma (…) Ele ainda teve a cara de pau de declarar que só transou com a Rita (Cadillac)”– disse a cantora em seu livro escrito por Gerson Couto e Fábio Fabrício Fabretti.
Relacionadas
Leo Dias tem fotos viralizadas e deixa usuários das redes boquiabertos: “Vocês estão descobrindo agora?”
Roberto Carlos emociona público em possível último especial na Globo e marca despedida: “Obrigado”
Sacha Bali joga a real sobre destino dos R$ 2 milhões que receberá de A Fazenda 16: “Tô devendo dinheiro”
Relacionadas
Rita Cadillac nega caso com Chrystian
Durante entrevista ao podcast de Gabriel Perline e Arthur Pires, Ritta Cadillac negou que tenha sido pivô da separação de Gretchen e Chrystian. Segundo a cantora seu nome surgiu na polêmica, pois ela e a rainha do rebolados eram colocadas como inimigas pela imprensa.
“O único desentendimento que teve por parte dela para comigo foi uma coisa que não era eu. Na época ela estava casada com o Chrystian, da dupla Chrystian e Ralf, e o cantor saiu com uma chacrete, que na época era a Leda Zepellin, mas ninguém sabia quem era a chacrete. Por cargas d’água alguém chegou na Gretchen e disse que era a Rita”- disse a dançarina.
Todavia, tempo depois da separação do sertanejo com Gretchen, Rita afirma que rolou sim, um affair com Chrystian: “Mas peguei depois que ela se separou dele. Mas peguei por acaso. Nós fazíamos parte da mesma gravadora, eu e ele, então a gente viajava pela RGE muito”.