Alexandre Correa volta a detonar postura de Ana Hickmann em guarda de filho: “Mais um dia triste”
Apesar das regras serem determinadas por juiz, Alexandre Correa afirma que Ana Hickmann tem dificultado encontros com filho
Para quem achou que “a poeira” do caso Ana Hickmann e Alexandre Correa baixou, se enganou. As confusões entre o empresário e a apresentadora ainda seguem a todo vapor. Apesar das trocas de acusações e processos terem diminuidos quanto as exposições na mídia, Alexandre segue relatando casos em que Ana dificulta seu encontro com o filho, Alezinho.
Essa semana, Correa deu uma entrevista para o portal Em Off, no YouTube, e por lá disse que a contratada da Record tem mudado combinados de última hora. Dessa forma, o encontro de Alexandre e Alezinho tem enfrentado obstáculos. Vem saber o que o empresário disse.
- Veja também – Ex-Paquita revela história bizarra de pedido de Marlene Mattos para todas as assistentes: “Nuas”
O que Alexandre Correa disse de Ana Hickmann?
Em declarações passadas, Ana Hickmann e sua assessoria jurídica informou que Alexandre já “faltou” aos encontros com o filho. Agora, o empresário voltou a criticar a postura da ex-esposa, que segundo ele tem feito inúmeras manobras para dificultar o encontro com o filho. No último final de semana, Correa contou que Ana mudou o local para a entrega Alezinho de última hora e exigiu que o empresário não estivesse presente no momento da entrega, uma vez que ela ainda segue com a medida protetiv
“Quando foi 16h de ontem (domingo, 19), a Ana ligou para o filho de 10 anos e comunicou que ele deveria ser entregue em um endereço em São Paulo, no bairro de Indianópolis, e que fosse somente o avô e não fosse o pai”– disse Alexandre em entrevista.
Dessa forma, os pais de Alexandre Correa, que são idosos, ficaram preocupados com a mudança de última hora. O empresário também criticou o fato de Ana ter alinhado isso com o filho, que só tem 10 anos de idade.
“Lembrando que a Ana já tentou a minha prisão por três vezes, então qualquer tipo de mudança brusca, ainda mais desta maneira, causa muito temor e muita desconfiança”- desabafou o empresário.
Na sequência, segundo Alexandre, Ana começou a deixar Alezinho e sua mãe nervosos com teor de mensagens “ameaçadoras”: “E estava lá: ‘sua avó nunca mais vai gritar com você’ e que é uma tremenda mentira, o Alexandre (Alezinho) tem todo o amor e acolhimento. O Alexandre (Alezinho) sequer é chamado a atenção, de tão perfeito que é o meu filho”.
Relacionadas
Roberto Carlos emociona público em possível último especial na Globo e marca despedida: “Obrigado”
Sacha Bali joga a real sobre destino dos R$ 2 milhões que receberá de A Fazenda 16: “Tô devendo dinheiro”
Bolsonaro é detonado por Danilo Gentili e acusado de tentar golpe no Brasil: “Covarde!”
Relacionadas
Mudança de planos
Na sequência, com o caos instalado e com sua mãe e filho nervosos, Alexandre contou que Ana Hickmann decidiu mudar, novamente, o local para onde Alezinho deveria ser entregue.
“Pasme você, alguns minutos depois a mãe decidiu que ele deveria ir para Itu e que ele seria pego na porta do condomínio (…) Mais um capítulo triste, mais um dia triste, mas nada tira a minha força, nada tira a minha motivação. Eu luto pelo meu filho até o final dos meus dias”- desabafou o empresário.
De maneira idêntica, Alexandre teve que aguardar dois quilômetros de distância enquanto seu pai levava Alezinho para a casa de Ana Hickmann, em Itu.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!
Por fim, veja o declaração de Alexandre Correa.